Links da Semana #14

Para essa segunda feira, separei só links nacionais, mas mais importante que isso, só links lindos de mulheres! Mulherada blogando como ninguém, coisas lindas de encher os olhos e o coração. Acho que esse é o post de links da semana mais especial que fiz até hoje, mesmo antigamente quando eram aos sábados. Vem se encantar comigo caso não tenha visto essas lindas ainda:

Se você tá perdidinha na internet nessas semanas e não viu que Dilemas da Ivana agora tem sua casinha na internet, faz favor! Não vou nem colocar um post específico, porque ela já colocou alguns no ar, e tá uma delícia de ler. Mas vai lá olhar o blog completinho, leia todos os posts, ria, sorria e se informe com o jeitinho que só Ivana sabe fazer <3

E a linda da Mel abriu as páginas para um assunto pouco tratado, e indicou livros sobre pessoas transsexuais ou protagonistas trans. Vale a pena conferir o post e assistir ao vídeo!

Sigo a Ju Romano no instagram e fiquei babando nas fotos que ela postou por lá de um ensaio sensual. Aqui fica uma foto para vocês, mas clica aqui e veja várias outras, porque o ensaio está maravilhoso. Locação, roupas, simplicidade, tudo.

E mais um vídeo da Tati porque sim, ela fala de um jeito legal, para parar para ouvir, pensar, repensar, crescer, amadurecer. E depois de falar sobre relacionamento abusivo e receber mensagens e comentários de como deixar de ser quem abusa ou como sair desse relacionamento, ela fez esse vídeo massa. Assiste aí, vale a pena!

Não sei nem o que é ser mãe, mas acompanhar a maternidade pelas palavras e olhar da Lia é maravilhoso. E esses dias ela fez esse post simples, com fotos lindas deles em casa, mas com umas palavras ainda mais lindas <3 Chorei e se eu ler outra vez sei que vou chorar novamente.

Com o suicídio e a depressão em pauta essa semana depois do vocalista do Linkin Park, é importante manter esse assunto em pauta, nas conversas, no nosso olhar. E se você está em tratamento, se conhece alguém em depressão, aqui vai uma super dica: além desse vídeo aqui em cima, tem outros no canal da  Pri com séries de Yoga para depressão. São séries simples e rápidas, mas que podem ajudar muito no tratamento e na constante melhora.

A Bruna Vieira participou de um festival diferente lá nos EUA e eu fiquei babando na lindeza disso tudo. Um festival lindão só para cacheadas <3 Amor né? Tem um monte de informação no aqui no post e tem vídeo também! Já quero ir no próximo :)

A Bru Galliano fez um compilado de perfis no instagram de produtos feitos a mão para seguir. E nem preciso dizer o quanto que eu amei né? Vivo falando por aqui de produtores locais, artesanato, pequenos produtores, mulheres empreendedoras e por aí vai. Então veja o post completinho aqui.

E para fechar, um texto lindão lá no Indiretas do Bem sobre “O tempo da gente” e é a coisa mais gostosa de ler, de acalmar o coração desses ansiosos no mundo que querem que tudo mude logo, que as coisas aconteçam e que não aguentam mais – mas aguentam!

Desejo uma semana maravilhosa para todo mundo!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.