Links da Semana #16

E chegou o dia daquela coletânea de links legais que vi por essa internetona. Tem sido um post quinzenal e eu gosto disso, me dá espaço de selecionar o que realmente me chamou a atenção, o que me prendeu, me fez ler ou assistir por completo. Então coloco aqui os links que amei de verdade e que sinto que valem a pena serem compartilhados. Certo? Combinando? Então vamos lá para os links dessa quinzena.

Será que preciso mudar o título desses posts? “Links da quinzena”? Ah, vou deixar como está, vai que vejo muita coisa massa numa semana só e encurto algum dia né. Mas vocês entenderam.

Começando com o vídeo mais massa que assisti:

Amo a Tati falando das coisas. Penso muito como ela, só que ela tem esse sotaque massa mineiro. E tá aí tudo que penso sobre casamento e relacionamentos em geral. É simples, não é idiota, não é mimimi, não é ciência.

Na sequência meu novo sonho de lugar para visitar: Cactário Horst! Vi em alguns lugares, alguém que sigo foi visitar e eu acompanhei e então saiu post no FTC. E é simplesmente maravilhoso em fotos, imagine pessoalmente! Um dos maiores cactários do mundo, coleção de uma família e tem pra vender também porque né. Será que essa família não quer me adotar? (Tem atém vídeo ali no post)

Seguindo para um vídeo das meninas do DRelacionamentos falando sobre essa história toda maravilhosa do Rodrigo Hilbert. Um homem, com deve ser, normal!

Sou louca para fazer penteados diferentes e sair do coque e do rabo de cavalo, então as vezes me pego vendo tutoriais práticos e que não vão exigir muito da minha habilidade e dos meus braços fracos. E esse ficou mega fofo e parece simples. Já vou tentar por aqui!

Bruna Malheiros apavorando nessa maquiagem. Se você gosta de cor na maquiagem e não sabe como aplicar, tá aí!

Falei sobre meu cabelo cacheado nesse post tem pouco tempo. Depois disso fiz um curso de No/Low Poo pra entender melhor. E mesmo não querendo ainda pintar meu cabelo (sei que dá trabalho, é caro e precisa de muito cuidado e hidratação) fico apaixonada de ver cabelos coloridos, e com cachos então fica ainda mais legal. E tem um post cheio de inspiração aqui.

Desi Perkins, essa maquiadora maravilhosa, além de lançar seus produtos de maquiagem, lançou usando em ninguém menos que na rainha da maquiagem: Kim Kardashian <3 Não sei nem como ela se manteve tranquilona, eu teria tremido do começo ao fim como se tivesse -20ºC dentro do estúdio. E o vídeo ficou super natural, duas pessoas desconhecidas conversando. Simples.

Se você ainda não conheceu o blog do Dilemas da Ivana, tá perdido na vida. E ela fez um post ilustrado em aquarela que vale ainda mais o seu clique. Imagina, se produzir um post com imagens já leva horas, imagina ilustrar, aquarelar e ainda editar. É de aplaudir em pé viu! Mas enfim, ela fez um post ilustrando mostrando as comidas do México! Não só aquelas que conhecemos dos restaurantes que vemos por aqui, tem muito mais, tipo colocar limão na sopa (eu já colocava antes de saber, mas só na sopa de feijão). Clica aqui pra ver tudinho!

E para encerrar, a coisa mais linda que li. Pra quem não sabe, sou mega fã da Rachel Brathen, popularmente conhecida como Yoga Girl. Não faço ioga, mas ela é quase minha guru, meu exemplo, minha inspiração. Como ser humano, como mulher, como influenciadora digital, como empresária e como mãe. E recentemente ela escreveu uma oração pra filha dela que tem só alguns meses. E é lindo, vale a leitura e a emoção <3

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.