Links de Sábado #25

Primeiro sábado de dezembro veio cheio de links legais para animar seu final de semana. Então vem passar um tempo comigo!

  • Começando com essa ideia linda de um prédio ainda mais lindo em Curitiba, pertinho do Palácio Avenida e que vai proporcionar um Natal diferente com bate papo, Esqueceram de Mim, palestra e coral do habitantes do prédio que parece uma árvore e que tem uma casa em cima. Saiba de toda a programação aqui.

12119150_10201061527816887_917262374329085486_n

  • Seguindo para esse post incrível com algumas obras em gif de um artista cedo. É sério! É de ficar hipnotizado olhando cada imagem. Veja várias aqui.
  • Já viu uma criança impressionada com algo bobo e simples? Pois é, olha que fofura esse menininho achando genial as portas automáticas aqui.

Screen-Shot-2015-12-01-at-11.59.39-AM-copy-500x375c

  • Pedidos de casamento criativos sempre me atraem e me encantam, e essa semana encontrei esse super fofo. Ela é professora de crianças e o noivo escreveu um livro, ilustrado e tudo. Combinou com o direto e foi combinado que na aula ela lesse um livro novo de um amigo para as crianças e que seria filmado por motivos comerciais da escola. E pronto, o resto você assiste.
  • Essa semana o projeto de um fotógrafo ficou famoso, e ele fotografa momentos de um casamento pelos olhos de alguém. Literalmente. Olha só quanta imagem linda:
  • Agora um vídeo para morrer de amores. Uma japinha fofa emburrada e que logo passa por motivos de: o tênis é incrível. Onde compra? Veja o vídeo aqui.
  • E por último, um projeto apaixonante de uma marca de vestidos e acessórios para noivas que para valorizar o trabalho começaram a colocar junto com o produto finalizado, uma cartinha escrita a mão pela costureira. Imagina que coisa mais delicada e linda! Veja sobre tudo isso aqui. E conheça o trabalho de perto aqui.

IMG_0350

Espero ter melhorado seu dia com coisas legais e fofas assim <3

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.