crazy

Listando – 10 atitudes deles que irritam

 

1 – Pose de machão na frente dos amigos – depois quando o casal está sozinho ou é fresco ou muito romântico.

 

2 – Nos roubar no meio de uma conversa – Quando estamos conversando com alguém, o cara chega, segura na cintura, pendura no pescoço e não conseguimos nem falar mais ou a outra pessoa fica desconfortável com o grude.

 

3 – Esquece do combinado – Durante a semana combinam alguma atividade, chega no dia traça os planos pulando o combinado. Esqueceu ou fingiu?

 

4 – Cara amarrada – Quando nos acompanham em algo que estamos realmente afim, ficam de braço cruzado, resmungam e não se esforçam para se enturmar.

 

5 – Não nos deixam sair sozinhas – E quando saímos ficam ligando e fazendo drama.

 

6 – Carinho depois de aprontar – Depois de sumir, aprontar, aparecem com um chocolate ou uma rosa. Sacamos o que querem, aceitamos a desculpa, mas só acumula em nossa bomba.

 

7 – Saber do que não gostamos e fazer/dar mesmo assim – Em milhões de conversas a mulher diz, odeio lírios, um belo dia ele acha que vai mandar bem enviando um enorme buquê de lírios. E pronto o que era pra ser fofo vira briga porque ele não presta atenção no que ela diz.

 

8 – Vergonha de apresentar – Quando encontra um parente na rua, um amigo, amiga, ou faz de conta que você não está ali ou ainda pior, fala somente seu nome ou apresenta como amiga.

 

9 – Controlar tudo – Sua opinião, o que vai comer, o que vai vestir, que cor de esmalte, a programação do final de semana, tudo.

 

10 – Falar mal de um amigo/amiga nosso – Se é ciúme ou não gostou mesmo, mas ficar falando mal de alguém que gostamos é ridículo.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.