Listando – 10 coisas para deixar o namorado feliz

Uma lista sem nenhum pensamento sexual, são idéias simples que eles podem gostar se feitas da forma correta:

Orange and Kalamansi
 
 

1 – Não ligue – sim, eles gostam de ser esquecidos um pouco, principalmente se você uma namorada que liga muito. (se minha teoria tiver certa, depois de algum tempo ele vai ligar)

2 – Faça uma comida que ele goste – mas cuidado para não ser o mesmo prato que a mãe dele faça, porque ou você se complicar com a sogra por fazer melhor ou ficar por não ter feito bem.

3 – Faça uma atividade que ele goste – nem que seja por um dia, seja futebol, baralho, computador, carros, etc.

4 – Não atrapalhe quando ele estiver jogando – sim, deixe ele lá no computador ou vídeo game, nada de tentar conversar ou discutir a relação. Atenção homens: nada também de ficar um final de semana colado lá, somos legais, mas nem tanto.

5 – Assista ao filme que ele propôs – Pense em quantos ele assiste com você e faça uma troca, pelo menos de vez em quando.

6 – Aprenda a jogar com ele – vídeo game, computador ou cartas – eu garanto que pode ser muito divertido e ele vai achar legal que você está interessada em uma atividade dele.

7 – Use a roupa que ele gosta – separe aquela que ele sempre elogia, mesmo sendo uma que você não goste muito.

8 – Surpreenda ele – com um chocolate que ele goste, um biscoito, uma bebida, qualquer coisa simples.

9 – Apareça de surpresa – no trabalho, em casa, para acordá-lo, para ir ao cinema, para almoçar – só cuidado com os namorados tímidos e os que tem rabo preso, a surpresa pode ser negativa.

10 – Se arrume como ele gosta – vai contra os meus princípios seguir ordens masculinas, como não pintar as unhas em tal cor, não usar blusa de tal jeito, não fazer o cabelo de outra forma, mas acredito que sempre podemos conciliar e ser feliz fazendo ele feliz também.


É claro que muita coisa não vale se o namoro já está em crise, ou quem sabe pode funcionar para vocês voltarem para o lugar legal do relacionamento. O importante é não fazer isso para grudar nele, ou para tentar forçar ele a gostar mais de você, faça isso com naturalidade e porque realmente quer. Se for forçado ele vai perceber e vocês vão brigar.

Agora, se o mundo já gira em torno dele e você já tem que ficar acompanhando o que ele faz e ele nunca te acompanha, sinto lhe dizer, mas acho melhor você arrumar um companheiro e não esse ídolo que você tem que seguir, ok?

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

6 Comments

  1. Ótimo Mari!! Bem legal as dicas!!!

  2. amei essas dicas

  3. Minha filha, mande esta página para minha namorada por favor

  4. Luana mendoça fernandes

    Gostei das dicas

  5. Luiz Antonio Ferreira Filho

    que bosta de site machista

Leave a Reply