Listando – Gestos de carinho que não tem preço

Oi Pessoal!

Na correria do dia a dia muitas vezes esquecemos de cuidar de quem amamos, por isso preparei uma lista com pequenos gestos de carinho que podem valer o mês!

ImageShack

1 Espalhe Post it pelo quarto dele(a) com vários recadinhos simples, de coisas que você gosta nele(a), frases, pedaços de música ou declarações de amor mesmo. Não vai esconder muito fundo, coloque no lençol, na parte de dentro da porta do armário, em cima de uma camiseta, dentro de um tênis, dentro do livro que ele(a) esteja lendo, e por aí vai.

2 Em um momento/horário inesperado, mande uma mensagem diferente no celular dele(a), as vezes um “Eu te amo” pode cair certinho no momento que ele(a) mais precisa de um carinho.

ImageShack

3 Quando forem se encontrar surpreenda-o(a) com um bom bom ou botão de rosa, com bilhetinho simples.

4 Sem nenhuma data especial presenteie ele(a) com um Cd ou DVD que ele(a) comentou que gostaria, ou planejava comprar.

5 Separe uma foto sua ou de vocês dois, imprima e escreva algo na foto, vale escrever no computador ou com canetas próprias para isso.

ImageShack

6 Não sabe cozinhar? Compre um lanche pronto e capriche na decoração da mesa para o jantar a dois

7 Combine um dia de fazer o jantar juntos

8 Espirre perfume seu no travesseiro dele(a)

9 Encontre um programa ou atividade nova que nunca fizeram antes.

ImageShack

10 Não economize no carinho – se estão de mãos dadas, acarice as mãos, se estão no carro faça carinho na perna ou no rosto, assistindo filme o melhor é deitar no ombro, mas lembre-se sempre de dar carinho.

BeijoTchau

Comments

comments