inspiracaomakecor

Make Inspiração – Kelly Rowland

Eu não sou muito ligada a moda, desfiles, tendências e afins. Então não fiquei tão atenta na SPFW como muitas blogueiras, mas é claro que observei alguns detalhes específicos e um pouco mais nas maquiagens é claro.

Além dos cabelos presos em um coque super puxado no topo da cabeça (e que já está aparecendo nas ruas) percebi que a maquiagem muito mais natural continua forte. E neste ponto tenho reparado que com tudo muito suave, o que realmente chama a atenção e deixa o rosto nude mais sexy e bonito são os cílios. E não são aqueles super grossos e pesados, mas os finos e que alongam e dão uma melhor curvatura, parecendo também bem naturais.

Mas enfim, o que eu gostei muito (e já uso tem algum tempo) são as cores! Não só no lábios em laranja e vermelho, mas a cor nos olhos. Por isso chego no Make Inspiração de hoje da Kelly Rowland. Não precisa fazer uma maquiagem super carregada e produzida, o delineado preto na pálpebra e abaixo da linha d’água um delineado na cor de sua escolha.

Acho que fica muito bonito os tons verde, azul e lilás. E aproveito para dar uma dica para vocês, evitem os tons de vermelho e rosa pink! Tanto no delineado na pálpebra, como abaixo. Faça o teste em casa, quando usamos essas cores ficamos com uma cara ou de doente, de quem acabou de chorar ou até mesmo de quem usou drogas. Mas isso se for somente o lápis colorido, provavelmente com uma combinação de delineadores o resultado seja completamente diferente. Mas fica a dica para vocês.

Então esse é o make inspiração e que saiu nas passarelas. Cor nos olhos: delineador preto e outro colorido, super simples e usável para o trabalho, escola, shopping, festa e etc.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.