Make PB

Oi gente!

E vamos ao outro make que eu preparei outro dia e postei a foto no twitter. Esse eu optei por algo mais preto e branco, bem tradicional, preferência das mulheres na hora de se produzir.

Primeiro de tudo foi pegar um pedaço de durex e tirar boa parte da cola no antebraço ou na mão, a pele do rosto é muito sensível, e dependendo da fita adesiva que você tiver pode ser uma depilação dolorosa.

Em seguida usei o lápis grosso da Avon na cor grafite que não sei se ainda existe para comprar, mas enfim, foi para fixar melhor a sombra e ainda dar um certo brilho.

Depois com um pincel simples de sombra apliquei a cor branca até um pouco mais que a metade e até o canto interno dos olhos.

E aí sim acrescento o preto do canto externo até o meio dos olhos. Com o que restar no pincel do preto, mescle bem o preto com o branco, se precisar volte a usar o pincel branco pra puxar a cor em cima da preta.

Cuidadosamente retire a fita adesiva.

Com um lápis preto, trace a linha d’água e abaixo da linha. Com o pincel que usou a sombra preta, suavemente esfume essa linha para dar um ar mais suave e puxe bem no canto externo para juntar com a parte de cima.

E então usei um delineador líquido e fiz uma linha fina em cima, mas é totalmente opcional.

Para a pele eu indico um bom contorno da face, blush em um tom mais escuro que sua pele e nos lábios um gloss incolor.

Gostaram?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.