KatyPerry1

Maquiagem da Katy Perry

Oi pessoal!

Estava passeando pelo We heart it (para variar) e me deparei com essa imagem da Katy Perry:

E como sempre a maquiagem dela é linda. O delineador que é praticamente uma assinatura dela e o resto mais simples, mas sempre destacando os olhos dela.

E fui correndo tentar. E sabe o que? Foi SUPER rápido e simples! Tive problemas com a câmera no passo a passo, mas não tem muito o que explicar, vamos lá:

Com um lápis branco fiz uma linha bem grossa delineando os olhos. Do canto interno bem caprichado até o gatinho em cima, e lá, se precisar afinar o traçado, é só arrumar com os dedos ou com um cotonete. Se tiver uma sombra branca poderosa e bem pigmentada, pode aplicar sobre o lápis, vai dar muito mais destaque.

Para o delineador, usei o líquido normalmente, fiz primeiro a linha o mais próximo possível da raiz dos cílios e depois voltei engrossando tudo e puxando o gatinho. Para o gatinho desse jeito o melhor é levantar mais no final e não engrossar muito, a linha grossa fica na pálpebra mesmo. No canto interno, tome cuidado para não deixar muito carregada. E é só!

Para quem não gosta do brilho do delineador, com um pincel firme e curto, aplique em cima e com muito cuidado, sombra preta opaca. Além de dar mais durabilidade ao delineador, tira aquele brilho molhado. Eu passei e achei que ficou mais bonito.

Lápis branco na linha d’água, rímel. No rosto é super natural, maças do rosto em um tom mais rosado ou pêssego e nos lábios um tom mais próximo do caramelo, não tão nude.

Gostaram?

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.