Maquiagem de sexta – Brilho de Reveillon

Mais tarde vai entrar no ar um post cheio de ideias de maquiagem para fazer para a festa da virada de ano, mas eu fiz minha própria versão também e tem o passo a passo para conferir e se inspirar junto.

Na pele:

Maquireveillon

Kit beneft – primer, base e pó com pincéisF40 Sigma e kabuki sem marca.

Kit sobrancelhas benefit com pincel Klass Vough.

Nos olhos:

Maquireveillon2

Paleta Make B

Sombra Carbon MAC

Delineador Make B

Glitter Dailus

Passo a passo:

Maquireveillon3

1. Comecei contornando o côncavo com a mistura dessas duas sombras do meio da paleta, com a mão bem suave no pincel, sem muita pressão.

2. Na pálpebra móvel eu apliquei a sombra cremosa em azul. Como eu falei no post sobre glitter e asa de borboleta, a sombra cremosa é para receber o glitter que vem em seguida.

3. Decidi marcar o canto externo com um pouco de preto, então com um pincel lápis eu usei um pouco de sombra preta mesclando bem com a primeira.

4. E então com os dedos eu fui depositando o glitter em toda a pálpebra móvel, cuidando para não fazer mais bagunça que o normal.

5. Para dar o acabando, um delineador líquido preto.

6. Abaixo dos olhos optei por uma mistura do marrom mais escuro da paleta com o mais puxado para o cobre. Mas bem suave, sem pesar na mão.

7. E aí bastou as máscaras dando volume e alongando bem os cílios.

Se quiser um olhar mais marcante, dá para usar a sombra preta abaixo dos olhos e passar lápis preto na linha d’água e é claro, usar cílios postiços poderosos.

Final:

Para as maças do rosto optei pelo blush mais suave da paleta, sem deixar muito forte com o rosa. E nos lábios quis seguir para a linha do rosa, gostei do resultado com esse, mas queria mesmo um mais claro.

Maquireveillon4

 

E como que você imagina uma super maquiagem para a festa de Reveillon?

Boas Festas!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.