Maquiagem de Sexta – Delineado verde

Nada de olho preto, básico ou colorido diferente. Hoje fui para um meio termo, colorido básico. Existe isso? Claro! O delineador verde ficou super delicado e discreto, então dá para usar sem medo. Vem ver que fácil que foi fazer essa maquiagem de hoje.

Pele

How to look the best at Everything da benefit – Primer, base (com F80 da Sigma), corretivos (com etre belle) e pó (com etre belle)

Blush paleta Make B (com F40 da Sigma)

Corretivo Dailus (com etre belle)

Kit de sobrancelhas benefit (com CR04 da Klass Vough)

Olhos e boca

Paleta Make B – iluminadora (com G7 Klass Vough), marromzinho perolado (pincel sem marca), vinho (com chanfrado smashbox) e delineador verde (com pincel artístico Condor)

Lápis nude Vult

Sombra Carbon MAC (com achatado smashbox)

Máscara Maxxi Volume e Definição Dailus e LashStiletto Maybelline

Lápis preto Make B

Batom paleta Make B (cobrezinho cintilante com pincel Beauty Color)

Passo a passo

Maquiagemdelineadoverde

1 – Eu comecei iluminando abaixo das sobrancelhas e nos cantos internos

2 – Segui preenchendo a pálpebra móvel com o marromzinho, e aproveitando a maciez do pincel, esfumei o contorno para deixar um degradê bem suave até a primeira sombra.

3 – Entrei com o delineador verde, trabalhando bem ele, porque a pigmentação não é muito boa, fica meio transparente, então esperei secar um pouco e fiz mais uma camada.

4 – Abaixo dos olhos eu usei uma sombra vinho.

5 – E então para um resultado melhor eu passei lápis preto na linha d’água superior e então com um pincel bem achatadinho e fino, eu coloquei sombra preta bem rente aos cílios e um pouco abaixo da linha d’água nos cantos externos.

Finalizei com as máscaras e o lápis nude na linha d’água.

Resultado final

O batom hoje foi mais difícil de escolher, como era uma maquiagem bonita e simples, não queria jogar um batomzão, mas também não queria nude apagadão. Então mandei um meio cobre cintilante que tem na mesma paleta da Make B e ficou ideal para o meu tom de pele. Com cor, sem ser pálido ou cor de boca.

Maquiagemdelineadoverde2

E aí, gostaram? Bem diferente né! Gosto de delineador de outras cores e mais discretos assim, tira um pouco do tradicional preto, sem ser super alegre como o azul ou um roxo.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.