Maquiagem para o carnaval – Pink, azul, roxo e brilho

Oi pessoal!

Parei tudo esta noite para fazer uma maquiagem antes do feriado de Carnaval! Eu gostaria de ter me arriscado mais nas cores e feito outras misturas, mas quando fiz estava assim e depois que acrescentei o glitter achei que ficou ótimo para a folia! Então vamos lá.

Comecei com o lápis ametista da Avon em toda a pálpebra móvel até o ossinho, puxando bem no canto externo. Com o rosa Pink/neon fiz um triângulo, mas sem chegar no final e com o que sobrou no pincel suavizei a linha para não ficar reto.

Em seguida com o roxo contornei o rosa até a metade da pálpebra. E com o azul o canto interno encobrindo um pouco do rosa.

Com um azul mais clarinho sobrepus o azul anterior e levando ainda mais sobre o rosa, mas somente com um traço, não sobre toda a cor. Destaquei ainda mais o rosa levando até em baixo. Com o lápis da linha cores do Boticário fiz o traço abaixo da linha d’água e na linha. No canto externo eu apliquei um pouco do azul acompanhando o traçado do lilás.

É hora do iluminador abaixo das sobrancelhas e no canto interno. E a mágica da sombra glittertambém da linha cores do Boticário em cima de toda a pálpebra, com muita purpurina sobre toda a sombra.

Rímel, ou se preferir cílios postiço. Apliquei um pouco da sombra com glitter nas maças do rosto e um blush pêssego. Nos lábios um batom rosa, mas bem suave, só dei leves batidinhas para não marcar muito.

E pronto!

É só arrumar os cabelos e curtir!

 

 

 

 

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.