makeverde1

Maquiagem verde simples

Com tantas cores novas para brincar eu já me perco e não sei muito o que fazer. Escolhi os dois tons de verde e sair do meu conforto que são os pretos e tons bem mais fortes. Então temos uma maquiagem mais “sóbria” e com tons mais fracos. O que usei para essa maquiagem foi:

Delineador Avon, Hunter Green, Sweet Lagoon, lápis Milk, lápis preto e um pincel simples.

Ainda brincando com meus produtinhos da NYX e usando os tons de verde e o lápis gordo em branco.

Então vamos lá:

Comecei aplicando por toda a pálpebra móvel o lápis Milk da NYX bem de qualquer jeito mesmo, porque a sombra Sweet Lagoon (verde claro) é realmente clara e eu queria uma cor mais forte. Então de dentro para fora, apliquei o verde claro até depois da metade da pálpebra e caprichei um pouco mais depois da marca onde estava o lápis branco, esfumando bem para não ficar a linha marcada em branco abaixo da sombra.

E então com a Hunter Green fui de fora para dentro criando um “V” e misturando bem os dois tons no centro. Para dar uma sombra um pouco melhor no olhar no meio do verde mais escuro, fiz um “v” menor com um tom de marrom da paleta de 120 cores.

Com o delineador verde metalizado da Avon, fiz o traçado na pálpebra e abaixo da linha d’água.

Finalizei com lápis preto na linha d’água e iluminador na parte interna dos olhos e abaixo das sobrancelhas. E é claro, rímel.

E então o resultado foi esse! Bem simples, ótimo para quem não gosta de cores muito chamativas mas ainda sim quer um pouco de cor para uma festa ou casamento.

Gostaram?

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • Manu Toniazzo

    Nossa! Ficou muuuuuito lindo, Mari!!!
    Parabéns!!!

  • Paula Campos

    Dessa vez eu gostei, mas se vc depilar e pentear a sobrancelha vai ficar melhor ainda.