Mês em fotos – Abril 2017

Acabou o mês do feriados com final de semana prolongado! E que delícia foi ter 3 dias mais prazerosos, preguiçosos, de dormir até um pouco mais tarde. E eu acho que isso fez o mês passar ainda mais rápido, na verdade voando. E agora chegamos em maio, mês das mães, das noivas e por aqui, de muitos aniversários, incluindo o meu. E é claro, mês que oficialmente as temperaturas vão caindo um pouco mais, o segundo cobertor sai do armário e vai direto para cama, os pijamas quentinhos, o roupão macio e aquelas meias confortáveis que deixam o pé abraçadinhos.

Mas por enquanto, vamos ver como foi o mês de abril por aqui. Antes de falar sobre isso, clica aqui e me segue lá no instagram já!

Eu encerrei o post de fotos de março deixando sem falar sobre a primeira foto de abril. Ela foi tirada no meu novo cantinho favorito de Curitiba: Botanique, café, bar e plantas. O bar é o famoso Negrita que eu já amava, agora com uma loja da Borealis dentro. Então além de comidas e bebidas maravilhosas, a decoração é toda verde, todos os cantinhos com modelos mais variados de folhagens e suculentas, e é claro, dá para comprar para ter em casa <3 Minha cara de lugar né?

Na sequência meu calendário amorzinho que organizo tudo do mês lá da lojinha da Ivana. Então todo começo de mês eu, as vezes até no final do mês anterior, eu já vou organizando o mês seguinte com eventos, atividades, posts do blog e tudo mais.

E do lado um enfeite lindo que eu me apaixonei lá no Coletivo Alimentar que fui conhecer no início do mês de abril.

Na sequência, uma foto dentro do Solar do Barão no centro de Curitiba que está com uma exposição maravilhosa de fotografia entitulada “Humans of Curitiba”. Vale muito a pena ir lá ver (é gratuita) e conhecer tantas histórias de pessoas da cidade que passam despercebidas por nós.

Ali mais um bordadinho que fiz esses dias com essa frase da Rachel Brathen que eu amo, que quer dizer mais ou menos “não machuque ninguém, mas não aceite qualquer merda”, um belo mantra que vale a pena sempre lembrar.

E terminando essa linha, o meu enfeite de suculentas nas cascas de ovo, inspirado e que ensinei a fazer aqui no blog para decorar a casa ou só a mesa de Páscoa.

Um fim de semana de sol e um passeio na região para absorver um pouco de vitamina. Valeu um boomerang para registrar <3

Ainda em passeios pela cidade, um registro no Largo da Ordem em Curitiba. Amo essas intervenções. E fechando a linha por Curitiba, o lugar com a melhor pizza: Pizza Itália, super antiga e tradicional, se você ainda não conhece, por favor, vá lá comer. Fatias de pizza de queijo maravilhosas!

No primeiro video, temos a afilhada do Gui dançando <3 No vídeo seguinte a maquiagem especial de aniversário do blog que você pode conferir aqui. E fechando esse grupo de fotos, uma portinha linda que vi por aí e tive que fotografar – amo portinhas <3

E na última semana de abril, teve uma foto de uma página do livro Calm que em breve mostrarei mais aqui no blog. Um pote de Lamen feito pelo Gui aqui em casa, bem quentinho e maravilhoso. E fechando então com uma maquiagem maravilhosa que fiz inspirada em uma maquiadora que admiro muito – post aqui.

E pronto! Que venha maio e que tenham muitas fotos maravilhosas para mostrar aqui para vocês.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.