Mês em fotos – Abril

E chegou a hora de ver como foi o mês que passou em fotos que postei lá no instagram (já me segue?) Então vamos ver tudo de pertinho comigo?

fotosabril1

Comecei o mês de abril com uma maquiagem bem diferente do que geralmente faço, uma misturinha de cores e que deu um resultado super legal – o post dessa maquiagem é esse aqui. E na onda da reeducação e acompanhamento da nutricionista, o desejo de comer doce – mais precisamente brownie – foi forte, então fiz essa receita da nutri e ficou deliciosa, tanto que compartilhei nesse post aqui também. Diretamente do livro “Roube como um artista” usei essas dicas para vida, e ainda indiquei na legenda que um pouco de música vai bem também <3.

fotosabril2

Mudei meu gifzinho do snapchat e postei lá no instagram (já me segue por lá também?). Tomei café no solzinho que pega em casa, e que claramente é o lugar das minhas plantinhas em casa. E finalmente encontrei a Cami e comprei essas duas fofuras de vasos feitos por ela – eu já tinha falado de vasos de bichinhos e os vasinhos dela aqui nesse post.

fotosabril3

Amo ritual da preparação de café e chá, e adoro dar uma parada nas andança do shopping para tomar um chá e ver o tempo passar até a hora de poder tomar o meu chá (sempre fico perdida com as opções de sabores e querendo tudo). No dia lindo que comprei meus vasinhos, comprei também com a Yasmin (@yashassegawa) ilustrações dela, e uma tinha que ser da minha princesa favorita <3. E no dia do beijo, marquei com um pedaço da minha parede de fotos com essas quatro fotos minhas e do Gui <3.

fotosabril4

As vezes paro para ouvir melhor as músicas que ouço e adoro (nem sempre prestamos atenção a letra né?). Então registrei esse trecho dessa música que eu amo:

E no dia 22 foi aniversário do blog, completando 6 anos! Teve esse post aqui para celebrar além dessa foto fofa <3 E a Zoey carente vive pedindo colo e carinho, ama sentar assim no meio das minhas pernas; dessa vez tava tão fofo que fiz esse gif amor!

fotosabril5

No final de um sábado fomos curtir um solzinho e o fim do calor no Parcão aqui em Curitiba – a Zoey odeia ir e ter um monte de cachorro em cima dela, ela gosta mesmo é de humanos – e eu fiquei apaixonada pelo céu pincelado em todo o trajeto que registrei quando cheguei lá. E já no começo da semana:o frio. Mas eu amo ter a Zoey grudadinha e mais tranquila sem o calor, sem ficar ofegante o tempo todo. E no meio desse frio todo, a TPM e a delícia de ter um marido lindo que aparece fora do horário para me presentear com um chocolate (85% cacau :) permitido pela nutri) e suculentas, porque elas são mais legais que rosas!

E pronto, esse foi abril por aqui. Bem menos foto que de costume, mas tenho tentado atualizar também o perfil do blog @indicefeminino (já seguem?)  então as vezes nem sei lidar hahaha.

Muito calor e muito frio em um único mês, mas abril para um mês de mais bem mais frio, mas que tem meu aniversário! Yay!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.