Mês em fotos – Agosto

Indo contra toda a teoria que rolou na internet, eu achei que esse mês foi rápido, pelo menos até metade dele, até acabar as olimpíadas. Lembro de ter pensado um dia que agosto já tinha passado e a tendência agora no final do ano é voar ainda mais, em pouquíssimo tempo as vitrines já estarão em clima de Natal e a gente perdido no tempo.

E a partir de agora começa me dar vontade de começar a decorar para o Natal.

Mas vem ver de pertinho como foi o meu mês de agosto!

Bom dia e semana cheia de amor (e café quentinho) ❤️☕️

A photo posted by Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) on

Começou assim, registrando a segunda feira com café e uma página desse livro maravilhosinho do Mr. Wonderful que eu mostrei mais aqui. O livro é tão amorzinho que dá vontade de criar várias fotos com ele.

fotosagosto1

E então, no primeiro final de semana, tive a oportunidade de ir para o litoral relaxar um pouco, fazer vários nadas com meu marido, beber vinho, sair da dieta e ver a Zoey feliz correndo pela grama. Então a prova fica com o vinho e os pés na grama em um sábado de sol e depois congelando os pés no mar só pra fazer o gif com uma frase linda do livro que estava lendo.

Mas como final de semana sempre chega ao fim, um registro de delícias pós almoço, um cafézinho (com uma pitada de canela) e um chocolate amargo bem delícia.

Um beijo pra quem for lá no @indicefeminino conferir o passo a passo dessa maquiagem 😙

A video posted by Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) on

Seguimos nesse semana com essa maquiagem com detalhes em roxo e boca roxa com esse gif meu porque eu sou um amorzinho (as vezes).

fotosagosto2

Desde criança eu sou apaixonada por dente de leão, amo assoprar, fazer pedido ou só assistir tudo voar lentamente. A foto era pra ser ele cheio, ou ainda eu tentaria fazer um videozinho ou gif deles voando, mas na hora de bater a primeira foto bateu um super vento; eu tentei salvar a ideia batendo várias fotos pra tentar pegar eles voando, mas ficou só um no caminho assim, então tudo bem. E ali um pedaço de uma cerejeira maravilhosa branca da Praça do Japão aqui em Curitiba tirada em um passeio com a Zoey e com minha irmã (que foi caçar Pokémon).

fotosagosto3

A louca das plantas não pode ir em uma lojinha que já compra uma nova para entrar para a família floresta de casa <3 Mas ela não é lindona? Meio crespa, bem diferente das que já tinha! E depois de ver no Pinterest, tive que reproduzir a mensagem na parede de giz na entrada de casa, e olha, cada pessoa nova que chega e percebe fica rindo, então tarefa cumprida!

Mas foco nessas patinhas juntas da Zoey para dormir gente! É puro amor, amor puro que não me aguento <3

fotosagosto4

Começando mais uma semana bem florida e sendo fofa. Acompanho o trabalho da AnaVitória tem um tempo, e logo que elas lançaram o catarse eu já participei porque amo o trabalho delas, e finalmente recebi o CD lindão novinho e ainda mais feliz por saber que elas estão de contrato assinado! Acho lindo ver gente voando com seus sonhos.

E ali um cactus novo, mas eu juro que não fui eu que comprei, ganhei mesmo! E ele é florido, tá florido.

fotosagosto5

Um dia por aí passei por essa casa, me apaixonei e tive que registrar. Tão maravilhosa, em uma região agitada e tranquila ao mesmo tempo, virou minha casa dos sonhos! Coisas pra resolver e um passeio pelo centro de Curitiba, eu amo ter um tempo a mais para bater perna por lá, ver vitrine, ver as pessoas, as misturas e ainda pegar um por do sol!

E então a calmaria do final de semana, tomar café, ler um pouco e a Zoey sempre grudadinha <3

Maldade passando por sua timeline.

A video posted by Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) on

E esse merece aparecer em vídeo aqui no post, assim como apareceu no meu Instagram. Foi maldade? Foi! Me arrependo? Nem um pouco! É uma delícia, é maravilhoso e ficou lindo assim no vídeozinho.

fotosagosto6

E então seguimos para uma foto do mesmo dia ali do passeio pela XV de novembro, mas em um ponto diferente. Lindo né! E então encerramos o mês com um chá da tarde bem delícia com muffins de banana e aveia que foi quase impossível parar de comer – talvez eu tenha exagerado e comido mais do que devia, mas como eu disse, não dava pra parar, morninho ainda hmmmm.

E foi assim que passou, no meio tempo teve nervosismo das olimpíadas, teve muita coisa rolando no país e no mundo que só com a retrospectiva pra lembrar de uns pedaços. Mas na minha vida, registrado pelo meu celularzinho, foi isso!

Aproveite e já me siga no instagram para acompanhar dia a dia o que eu posto por lá! É marivmedeiros :)

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.