Mês em fotos – Agosto 2017

Olha, geralmente agosto é um mês com energia ruim, longo e pesado. Mas esse ano tá tão esquisito que eu nem vi agosto passar direito. Teve muita coisa ruim e uma energia bizarra, mas eu não achei que ele se estendeu tanto, não foi daqueles meses eternos que dura 365 dias sabe? Foi bem normal, bem okey. Mas por aqui, foi cheio de coisa e sim, cheio de foto compartilhada. Quer saber mais? Então vem comigo!

Comecei o mês fazendo foto fofa com meu planner, antes de rabiscar ele inteiro com tudo que tem pra fazer. Essa maravilha fofa é lá da lujinha do Dilemas da Ivana e você pode comprar o seu aqui. O meu fica aqui na mesa junto do computador pra enxergar melhor os compromissos e acrescentar coisas novas.

Ali do lado é uma fofo fofa minha e do Gui na praia de uns dias antes – me achem estranha, mas eu amo friozinho na praia pra relaxar e descansar! Andar agasalhada na praia vazia, fazer mais comidinhas e colocar a leitura em dia.

E fechando essa linha uma casa que vi da janela do carro enquanto estava no sinal vermelho e aí a foto sai assim, tortinha mesmo pra não pegar a janela do carro. É conceitual! haha Mas eu amo ver arquitetura antiga, bem cuidada ou em ruínas.

A louca das plantas está aumentando o seu acervo! Agora comecei a coleção de folhagens, e a primeira foi essa monstera deliciosa maravilhosa, toda furadinha e cheia de folhas novas para abrir! Tô apaixonada e quem me segue no Instagram vê ela direto no stories.

Do lado é uma arte na rua, dessas que a gente passa a pé, bate o olho e corre logo fazer uma foto para registrar. Essa é minha parte favorita de fazer minhas coisas a pé pela cidade.

E ali a beleza de Curitiba, o Paço Municipal <3 Um prédio maravilhoso que eu sempre admiro quando vou comprar linhas e bastidores no armarinho. Mas nem sempre faço foto porque quero sempre pensar em um ângulo novo, um registro diferente do que já temos em tanta foto – será que isso é possível?

E ali está um sorriso no rosto de quem recebeu os avós em casa no final de semana de dia dos pais <3 Levei eles para dar uma volta no Passeio Público no dia de feira orgânica. Bom né?

E no meio um bordadinho novo, cores diferentes para uma encomenda – chique né? Receber encomenda <3 Se quiser bordado assim em tudo, todo botânico, pode encomendar comigo que vou amar.

E no final da linha, um casal mega fofo saindo do shopping em Curitiba <3 A cena toda foi fofa, ela ajudando ele a descer o degrau e seguindo para o estacionamento, tive que parar para registrar, mesmo que o cenário todo não seja o mais bonito, a cena foi e é isso que importa as vezes. A foto foi até parar no perfil de amores anônimos!

E para colorir meu feed meio cinza, uma foto toda amarela, coturno e flores <3 Aquela foto clichê, mas impossível de não fazer.

E para celebrar o dia da fotografia, resgatei uma foto antiga minha, porque a fotografia sempre será uma grande paixão.

Mas na verdade, eu tava é na praia novamente, por uns dias curtos de férias do Gui. Por isso o boomerang do barco que eu amei.

E do ladinho do barco tinha essa rede toda aberta. Sempre achei lindo fotografia de pescador, barco de pesca, rede e afins. Sempre quis registrar. Não estava com a câmera na hora, então vai com o celular mesmo.

E pausa nas imagens artísticas para uma de nós dois novamente sujando o tênis de areia e curtindo a praia mansa de Caiobá bem vazia – deu até vontade de nadar naquele mar calmo, se não tivesse tão frio! Mas juro que tinha gente nadando mesmo assim.

E acabando a folga, mas com vídeozinho do mar, porque é sempre bom ter isso guardado para ouvir e relaxar, quer ver só?

Ligue o som e relaxe 🔊 Bom dia e boa semana!

A post shared by Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) on

Relaxou?

Um outro bordado parecido, mas par da encomenda<3 Amei ainda mais nessas cores.

Eu ando cada dia mais feliz com meu cabelo, com meus cachos e com a liberdade de deixar ele solto, cachear, armar e ter vida própria. Então tá aí, um sorriso torto e uma cabeleira livre.

Esse mês tive a felicidade de fazer um workshop de costura e saí de lá com uma peça de roupa pronta, praticamente feita por mim. O processo inteiro é lindo e trabalhoso. Já estou louca para aprender mais!

E para a última semana de agosto, fechei um domingo com esse pôr do sol lindão.

Comecei a semana com uma cena típica curitibana do ônibus chegando a estação tubo.

E registrei um arco íris na minha monstera <3 com uma foto que ganhei de um amigo e uma folha nova perto de abrir. Já falei que tô apaixonada pela minha planta? hehe

E pronto, acabou agosto. Agora vem setembro, vem primavera e as temperaturas vão subindo aos poucos. Bom né? Desejo um mês lindo pra todo mundo!

E se quiser acompanhar meus dias, é só me seguir lá no instagram no @marivmedeiros e aproveita para seguir o perfil do blog também!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.