fotosdezembro

Mês em fotos – Dezembro 2016

Um dia de atraso, mas vamos considerar que ontem era feriado né, então o post não saiu. Mas aqui estou, para mostrar e contar um pouco do mês de dezembro por aqui, pelo menos o que saiu em foto no meu instagram ;) E se você ainda não me segue por lá, aproveita e segue para acompanhar de perto, é @marivmedeiros.

Uhum.

Uma foto publicada por Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) em

Começando com essa página do livro “No Meio do Caminho tinha um Amor” que foi o primeiro do meu desafio de dezembro e eu contei tudinho sobre ele aqui nesse post.

fotosdezembro1

E então num final de semana fui a uma feira de produtores locais, mas o que eu registrei mesmo foi essa vista linda e esse céu ainda mais bonito. E no final de semana teve show do duo AnaVitória na Ópera de Arame em Curitiba, aquele show cheio de energia boa, mas o que fez a noite ser ainda mais linda foi o reflexo dos celulares no teto do teatro, e então virava um lindo céu estrelado! Foi tão maravilhoso. E falando em reflexo estrelado, tenho bolinhas espelhadas que penduro em minha árvore  abajur do quarto e por alguns dias o sol passa entre os prédios e pega direto nela e aí deixa meu quarto todo estrelado também!

fotosdezembro2

Aquele bolo ali foi a primeira receita de Natal de 2016 e é tão maravilhoso que só quem come tem ideia, porque não tem como descrever a não ser por: tem gosto de Natal! E do lado é o gramado ao lado do Museu Oscar Niemeyer que tem essa exposição a céu aberto de cerâmicas. E ali fechando a semana, meu momento favorito, jardinagem, cuidar das plantinhas e replantar.

fotosdezembro3

Seguimos para um por do sol maravilhoso na 7 de setembro e que eu amo olhar e fotografar. No meio ali chamando a atenção e dando fome, a segunda receita de Natal com cestinhas de merengue bem maravilhosos. E do lado ali, toda a educação num rabisco por aí. Amo ler rabiscos aleatórios, frases e coisas assim.

fotosdezembro4

Postei uma selfie rara, mas foi só pra mostrar meu brinco de cactus porque ele é lindo e merece uma foto! E do lado um calendário todo ilustrado por 4 mulheres maravilhosas, com frases e imagens de empoderamento feminino. E do ladinho ali, minha suculenta nova que ganhou um recipiente de chá reciclando como vaso.

fotosdezembro5

Faz tempo que passo por esse leia! escrito no asfalto (tem 2 aqui perto de casa), mas nunca tinha tirado foto. Tá aí, leia, mais, o tempo todo, sempre! Fui procurar uma foto de Natal quando eu era criança, queria aquelas bem boba da escola segundo as bolinhas nas mãos, touca e cabeça bem torta de lado, mas não achei, então escolhi essa com meu irmão. Acordei cedo na véspera de Natal, comecei o dia bem devagar e bem tranquila, fui presenteada com um nascer do sol maravilhoso.

fotosdezembro6

Então é Natal, e ali eu e a Zoey prontas, apesar da Zoey odiar a touca (foi só pra foto mesmo, depois eu tirei). No almoço de Natal tem essa fofura da afilhada do meu marido e um momento bem amorzinho dos dois brincando no chão. E no jantar de Natal, foi com uma outra parte da minha família, a maior parte, a mais bagunceira, então saiu boomerang sim.

fotosdezembro7

E saiu um Manequim Challenge também! Do lado ali uma Costela de Adão linda que fotografei na casa da vó do meu marido, mas a mensagem é o que mais importava. E fechando o ano, meu Best Nine no Instagram.

fotosdezembro8

E fechando o ano, primeiro o drink que ensinei para o Natal, mas era perfeito para o Reveillon também.  E do lado, escolhi minha melhor foto de 2016, com muito mais significado. E pronto, o ano acabou! Chegamos em janeiro e podemos escrever mais histórias, tirar ainda mais fotos.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.