Mês em fotos – Dezembro 2017

Acabou dezembro, acabou 2017 e além dos aprendizados, ficam as memórias, os momentos. E nesse post gosto de lembrar esses momentos que passaram e que registrei por aqui. Assim memorizo melhor e detalho algumas coisinhas para vocês <3 Vamos lá?

Começando ali no meio com uma foto minha e do Gui em uma exposição muito legal que está no MON aqui em Curitiba – vale a pena a visita e rendem muitas fotos (vocês vão ver). E na saída peguei esse dia lindo, um gari praticamente posando pra foto, cenas curitibanas.

Ainda no MON, uma outra exposição legal e que me renderam várias fotos. Não tenho registro do nascimento da Zoey, tinha guardado em uma gaveta a papelada de quando peguei ela, mas de algum jeito isso sumiu, então não sei a data de nascimento oficial. Mas dia 10 de dezembro é o dia que ela veio para casa e tomou conta do meu coração, então teve repeteco dessa foto amorzinho para comemorar.

E como não sou de ferro, fiz meu best nine do ano. Muito bordado, plantas e amor <3

Ah sim, essa hora aí também está em exposição no MON hahaha e que eu esperei a hora certa para postar apesar do Instagram não marcar a hora de postagem. E aqui estou eu postando a foto do marido, todo lindo assim <3

E mais uma foto da Zoey porque ela é muito amor <3 e de vez em quando estamos chamegando e juntamos fuço assim, ela fica só ganhando carinho e eu tenho vontade de morder ela de amor mesmo.

Uma página do Girlboss Workbook (mostrei ele aqui) para inspirar a timeline porque quase ninguém pode sonhar alto e começar alto né! Vamos com pequenos passos alcançar tudo que desejamos!

Ganhei um vasinho de concreto super fofo da minha irmã e um cactus pequeno que eu tinha por aqui ganhou casa nova dentro dele.

E fechando essa linha, um throwback que eu e a Gabi usamos nossa peita em um passeio pela Liberdade em SP.

No infinito jardim do Botanique (aquele lugar meu favorito e que quase todo mês tem uma foto nova de lá) os gnomos da paz de jardim. Por sinal, agora eles estão com uma área externa bem delícia!

Um domingo no litoral para almoçar com meus avós, pisar na areia e respirar um pouco da maresia para se preparar para a correria do final do ano. E ficaram esses dois registros desse dia, nós dois na areia e uma gaivota voando.

Um pote de cerejas e que acabou em menos de uma hora. Eu sempre amei cereja e espero ansiosa o final do ano para me deliciar. O Gui descobriu nesse final de ano que ele também gostava, então agora tenho que dividir minhas cerejas com ele!

As comemorações começaram, primeiro com um lado da família, e nesse ano o registro foi com minhas primas amadas <3

Sim, eu vejo matos bonitos, e depois da foto ele ficou aqui enfeitando minha mesa dentro da caneca porque é super macio.

Sim, essa foi a sobremesa que fiz neste Natal! Uma pavlova com marshmallow de morango, receita tirada pelo maravilhoso livro da Raiza Costa, o Confeitaria Escalafobética (falei sobre ele aqui). E aí está um pedacinho dos meus presentes de Natal <3 Ganhei minha tão sonhada Ficus Lyrata <3 um quadrinho de colocar letras que há tempos eu sonhava em ter e estava prestes a fazer o meu e um cactus de porcelana para decorar a casa.

E na semana entre festividades, quase tudo gostosinho em Curitiba estava fechado, então fui conhecer um dos poucos lugares abertos e me apaixonei. Kin Kan o nome e com doces tão maravilhosos que quero ir provar quase todos, se possível!

E fechando os últimos dias do ano, primeiro um boomerang de uma abelha se alimentando nessas flores maravilhosas que eu nem sem o nome e tem lá na casa da avó do Gui – toda vez que vou fico babando nela.

E um boomerang antigo meu e do Gui sobre a loucura que foi este ano que passou, e como ele foi e é essencial para eu não ficar louca <3

E pronto, chega de 2017, vamos olhar para frente agora!

Me siga lá no instagram pra ver tudo de pertinho e ainda acompanhar meu stories @marivmedeiros.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

Leave a Reply