Mês em fotos – Fevereiro 2017

E o mês mais curtinho e rápido chegou ao fim. E até no meu instagram o mês foi curto, com menos foto, mas não foi menos gostoso, festivo e cheio de coisa boa. Então vim aqui mostrar de pertinho e contar para vocês como foi esse fevereiro que já deixa saudade. Vamos lá?

E a primeira foto foi a favorita, a que já virou foto de perfil. Foi uma maquiagem super simples que fiz para o blog e eu me amei nela, e é claro, que usei meu brinco favorito para combinar. E o passo a passo dessa maquiagem está aqui :) Na sequência, tivemos um dia gostoso e bonito, com uma breve tentativa de sentar no gramado do Parque Barigui e relaxar, mas a grama estava alto e a quantidade de mosquitos e pernilongos era absurda, impossível de ficar sem se bater inteiro. Então só deu tempo de pegar um caldo de cana e tirar uma foto fofa. E encerrando a semana, teve Super Bowl, a final de futebol americano, e teve festa com a família toda para assistir.

Já falei que ano a pé pela cidade para ver detalhes né? Pois então, uma foto de um trecho de música aplicado assim na parede me chama a atenção sempre. E fevereiro foi aniversário desse cara aí <3 então tive que usar o boomerang que fiz quando maquiei ele assim!

Ah, pichações diferentes também me chamam a atenção. Fiz o Gui parar o carro (ainda bem que era final de semana de uma rua pouco movimentada) para eu conseguir fazer a foto rápido desse muro incrível! haha

Ganhei esse kit de pincéis da Sephora de Natal e eu tô apaixonadíssima por eles. Esse cabo cheio de glitter e a qualidade dos fios é maravilhosa! Então antes de gastar de tanto usar, fiz esse registro para amar ainda mais.

Um pouco de Zoey para deixar o perfil mais fofo <3

E uma foto dessa árvore maravilhosa, de uma flor que não sei o nome, mas que está colorindo a cidade nas últimas semanas com essas flores maravilhosas. E aí essa lateral de casa lindo, que já apareceu no meu instagram, mas em um dia bem cinza e a árvore bem seca. Tão lindo ver o tempo passar e florescer!

E no meu bom dia matinal para minhas plantinhas finalmente recebi um presente maravilhoso, minha primeira flor de suculenta! Já ganhei cactus com flor que elas sumiram depois de alguns dias, e as outras suculentas sempre lindas, mas nunca florescem. Essa mesma tá cheia de botão faz tempo, mas eles estavam secando antes mesmo de abrir. E agora tá ali, uma única flor cheia de amor <3

E sim, mais um feriado de carnaval e mais um piquenique. Agora queremos manter essa tradição deliciosa de preparar comidinhas e torcer para não chover.

E fechando o mês, tive a visita de um cogumelinho para combinar com minha flor. Ele aparece tão rápido e some tão rápido. Em dois dias ele surge da terra, no dia seguinte vira guarda chuva e então murcha.

E acabou. Agora vamos para março e fazer ele incrível né! Mas antes disso, aproveita e me segue lá no instagram para acompanhar de perto e ver meus stories também.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.