Mês em fotos – Janeiro 2017

“Ei, você aí, me segue no instagram?” Mês de Carnaval merece um post começando assim, bem clichê com minha marchinha né? Mas esse post é para falar de janeiro, com as fotos que publiquei em meu perfil e contar um pouquinho de como foi esse primeiro mês do ano por aqui. Então se você aí ainda não me segue por lá e quer saber como foi, vem cá, pega um chá, um café e vamos papear!

fotosjaneiro1 Comecei o ano com aquele fuço lindo ali, relaxado dormindo ao meu lado no sofá. Mas foi para contar sobre meu reveillon, que foi bem diferente, mas ainda assim uma delícia. Eu virei anfitriã DogHero e além da Zoey, tive mais 3 fuços pra cuidar por alguns dias e foi super agitado, uma festa bem intimista, mas uma delícia!

Então seguimos ali pra esse lindão meu porque as vezes o amor é público <3. E na sequência a minha pipoca de caramelo com sal, que ensinei tudinho nesse post aqui.

fotosjaneiro2

Seguimos para uma caixa de delícia em um sábado com mais um fuço amorzinho em casa, então o Gui foi buscar os melhores cupcakes de Curitiba pra gente comer em casa (já contei sobre esse café aqui).

E ali está um cantinho da sala de casa que eu amo, com o lustre DIY, um pedaço da minha parede de giz na entrada que fiz com papel contact e uma plaquinha linda <3.

E fechando essa linha com essa maquiagem maravilhosa que entrou na primeira semana de janeiro no blog e que você pode conferir o passo a passo aqui.

fotosjaneiro3

Aquela imagem relax de um domingo sem hora para levantar, sem compromisso, sem culpa por ficar mais tempo na cama. São os melhores domingos! E seguindo a tranquilidade, uma página do livro Calm com um mantra budista.

E então, uma maquiagem turquesa bem lindona que você pode conferir melhor aqui.

fotosjaneiro4

E finalmente consegui ir um final  de semana para o litoral descansar um pouco e ser bem clichê na sequência de fotos: céu azul, praia, relax, rede, coco. Bom né?

fotosjaneiro5

Mas nem tudo foi foto do céu azul, então tem foto do mar também, que mesmo não dando para nadar um pouco (mar agitado com a chuva da noite) eu fui lá recarregar as energias com mãos e pés mesmo.

E durante a semana teve aniversário daquela linda ali que mora longe.

E eu suando e sendo feliz ;) É difícil voltar a rotina de exercícios depois de quase um mês sem fazer nada. O corpo pesa mais, tudo atrapalha, o fio do fone, as pessoas passeando na ciclovia, o shorts, o cadarço que fica parecendo um bicho na canela. Mas lá fui eu, com menos frequência que eu gostaria, mas voltando sim! Quem mais voltou aos exercícios?

fotosjaneiro6

E uma das coisas mais gostosas de fazer exercício na rua é ir olhando os detalhes da cidade, os passeios dos cachorros, os bebês cochilando nos passeios de carrinho, plantas, flores, rabiscos. E ali um tronco com flores, que eu achei que fosse um buquê enrolado na árvore, mas não, é uma flor florindo ali mesmo!

Quebrando o cinza dos dias, uma maquiagem bem colorida que entrou no blog semana passada. Se você não viu, é só clicar aqui.

E no último final de semana de janeiro, fui ali no Santuário de Schoenstatt, que fica dentro de Curitiba é tem tanta paz. Pena que estava garoando, porque eu queria mesmo é sentar em um banco e ficar por ali. Você já foi lá?

E pronto, que venha fevereiro, com muitas fotos novas pra contar melhor para vocês! Aproveita e me segue lá no instagram né? É @marivmedeiros!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.