Mês em Fotos – Janeiro 2018

O primeiro mês de 2018 foi de poucas fotos, fiquei até assustada com o meu feed. E esse deve ser o motivo até da queda de seguidores né. Fazer o que. Foi um mês bem mais offline mesmo, em Curitiba só choveu, então foram poucos dias de sair por aí, nenhum evento ou acontecimento especial. E como eu falei no post sobre transição (veja aqui), essa reclusão muitas vezes é necessária, e é uma delícia.

Mas tem coisa pra contar sim, então vamos ver alguns momentos registrados.

Primeiro de tudo, um brinde ao fim de 2017 e o começo de 2018!

E segundo de tudo, uma foto de uma exposição que tá rolando ainda no MON aqui em Curitiba, mas foi só para registrar o primeiro dia útil do ano. Para alguns, ainda de folga, para mim, foi hora de começar a organizar a vida, planejar, fazer listas.

Mas organizar bem mesmo, só depois que tive em mãos meu planner da lojinha do Dilemas da Ivana. Você compra e ela manda o arquivo, aí é só imprimir em casa, na papelaria da esquina, no shopping ou em uma gráfica.

Aí no meio, um dos meus pontos favoritos de por do sol em Curitiba, perto de casa, no meio da 7 de setembro, aquela explosão de luz no final. Apesar daquela baita faixa anunciando salas comerciais quebrar todo o clima de beleza.

E por fim, passamos um fim de semana no litoral, no sábado tivemos o aniversário de um amigo e rolou até partida de Bets com ventania e bola perdida no último ponto.

Encontrei essa flor linda aqui perto de casa. Ela fica penduradinha parecendo um guarda chuva. Postei no stories e salvei porque ela merecia um upgrade e ir para o feed, tamanha beleza. É um Lírio do Amazonas – maravilhoso né?

E então a temporada de chuva começou, e o sol do final de semana no litoral deixou saudade. E continua deixando saudade, com raras aparições por poucas horas, antes do vendaval começar e a chuva cair.

E ali começou o Desafio do Clube do Bordado #100diasdedesenho e eu resolvi encarar. Não tenho muitas habilidades no desenho, não sei criar novos traços, mas me viro okey tentando reproduzir. E é sobre isso as próximas fotos.

As legendas falam um pouco mais, então tem que ir lá conferir no meu instagram.

E um bom dia de café, com minha nova caneca favorita nessa cor linda. E ela é grandona, bem delícia de abraçar a bebida quentinha <3

Esse raminho com amarelinho, e as folhas feitas com lapiseiras são meus favoritos até agora.

Eu amo essa foto das arvores todas enroladas em um parque aqui em Curitiba, então postei ela em um throwback. É um bosque super legal, com uma trilha de brinquedos para as crianças, vale a pena conferir.

Queijo e vinho, tem combinação melhor? Mas na legenda eu só confirmei o que muitos amigos com TOC iam ver, o corte do queijo ficou torto hehe

Dos meus programas favoritos de final de semana, é levantar e sair sem café da manhã e ir até uma feira comer pastel. Mas essa foto foi uma lembrança de um desses dias, com uma legenda cheia de amor.

E fechando janeiro, o processo de pintura da minha escada :)

Um foto de Lisboa cheia de saudade, mas desejando feliz aniversário pra minha amiga ali do meio.

E então, minha escadas estante <3 E já tem post com detalhes sobre ela aqui.

E pronto, poucos registros e que passou voando. Quanto ao desafio, continuo fazendo e de vez em quando mostro no stories. Mas prometo ser mais presente em fevereiro por lá, então já me segue para acompanhar de perto ;)

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

Leave a Reply