Mês em fotos – Junho

E junho chegou ao fim mesmo, já se foi metade desse ano e eu espero que a segunda parte seja mais leve, porque a primeira foi difícil no mundo inteiro. E agora vou contar em fotos como foi meu mês de junho <3

Começando com essa foto! Quem me seque no Snapchat (é marivmedeiros por lá) sabe que quase todos os dias, quando coloco o tapete para fazer exercício no quarto, a Zoey quer participar e leva brinquedos ou só deita mesmo e eu tenho que dividir o tapetinho com ela ou até ir para o tapete do quarto. Então eu registei esse momento!

fotosjunho1
Eu mudei meu papel de parede de celular por essa foto linda, ela me faz sorri cada vez que acendo a tela e eu tive que compartilhar com o mundo um pouco desse sorriso e desse amor, mas claramente não foi tirada em junho por motivos de: frio! Na sequência sim, um vídeozinho de junho em uma ida ao Mercado Municipal de Curitiba, minhas amadas galochas deixando meus pés sequinhos <3 Aqui o vídeo:

Teria um armário de galochas se isso fosse possível.

fotosjunho2

E no mês dos namorados rolaram vários DIY de presentes aqui no blog, teve kit cinema, almofada de pretzel sem costura, quadro de string art, marmita de cookies e jarra de cactus – tudo super fácil e dá para fazer em qualquer época do ano e até aniversário de namoro. Fui conhecer uma confeitaria funcional de Curitiba e gostaria de ir toda semana tomar um café e provar um doce nome, porque é simplesmente maravilhoso! Na primeira visita provei o red velvet (melhor que já comi na vida) e esses dias comi a banoffi. E em clima de Dia dos Namorados eu fiz uma maquiagem mais fofa para se sentir linda mesmo, veja o passo a passo dela aqui.

fotosjunho3

Uma sequência de fotos cheia de amor <3 A primeira é aquela básica de Dia dos Namorado. Em seguida é um gif amorzinho feliz no parque depois de um maravilhoso brunch. E alguns dias depois, comemoramos aniversário de casamento, então montei um videozinho com uma sequencia de fotos da nossa dança! Só amor nessa sequência de fotos né! Aqui a dancinha hihi

Três anos rodopiando juntos!

Um vídeo publicado por Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) em

Tenho saudade desse dia sempre!

fotosjunho4

Pelas ruas de Curitiba eu registrei essas ruínas, um lambe lambe e um poema da Giovanna, famosas por seus rabiscos poéticos na cidade – amo fazer tudo a pé para ver coisas assim que não reparamos de carro ou passamos muito rápido. E para marcar mais uma vez a comemoração, mais uma fotinho do casamento porque sim! E throwback thursday mereceu uma foto junina comigo toda fofa.

fotosjunho5

Minha família é super grande, cresci com muitos primos, e quando digo que cresci foi assim mesmo, almoços de domingo, desses de pegar uma super mesa em churrascaria, festas de Natal com casa cheia e depois almoço com as sobras rolando no dia seguinte – minha infância foi incrível e guardo com muito amor – mas todo mundo cresce, a maioria já se casou, muitos têm filhos e dois moram fora do Brasil, um deles veio e fizemos um churrasco e é claro que teve reprodução de foto, mesmo faltando dois primos. As primas (e minha irmã) vieram depois, então ficaram pra foto geral depois mesmo. No fim desse dia fomos abençoados com esse por do sol maravilhoso e essa vista da cidade!

E então a semana começou congelante e eu decidi encarar o turno de trabalho da tarde, mas quem mais gostou mesmo foi a Zoey que aproveitou para deixar coladinho <3

fotosjunho6

E as ultimas fotos do mês de junho, começando com essa rua maravilhosa com as árvores bem amarelinhas – que na verdade eu queria ter ficado parada gravando um vídeo porque as folhas caíam devagar e estava lindo de se ver – sem falar nesse céu maravilhoso. Na sequência esse gif:

Tô gostando desse negócio de bordar! 🌈 #embroidery #bordado #bordadolivre #bordadoamao #bandeirola #eita #eitaporra

Um vídeo publicado por Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) em

Pra quem ainda não sabe, eu entrei na brincadeira de bordar e estou amando, toda noite bordo um pouco, fico estudando, buscando inspiração. Já bordei outras coisinhas que estou cruas no tecido ainda, mas finalizado em formato de bandeirola saiu essa delicadeza para minha irmã.

E então fechando esse mês de junho, meu lanche da tarde colorido, mas o foco é pro mingau mesmo, porque se você ainda não sabe, eu sou a louca do mingau e como isso de lanche quase todas as tardes!

E pronto, que venha junho!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.