Mês em fotos – Maio 2017

Acabou maio, acabou mês do meu aniversário, acabou primavera. Mas tudo bem, o mês foi bem aproveitado, o aniversário foi bom, sem grandes comemorações, mas agradável. E com a chegada do mês do junho venho mostrar como foi o mês que passou em fotos lá do meu instagram. Então se não me segue ainda, clica aqui e já segue lá pra conferir de perto e ainda assistir meus stories ;) Mas vamos as fotos!

Comecei maio finalizando um bordado super empenhado inspirado em um bordado feito pela Camila do Clube do Bordado. E eu fiquei apaixonadinha por ele, só falta colocar em um bastidor só pra ele e pendurar na minha parede <3

Na sequência um disco de Bossa Nova para ambientar a casa no dia da feijoada anual da minha vó, mais conhecida como: A Melhor Feijoada do Mundo.

E no dia do aniversário do meu irmão, eu tirei uma foto linda de nós dois quando criança <3 No meio ali sou eu, só com delineador e máscara em uma rara selfie ;) E então para parafrasear Sandy e Jr., uma foto no centro de Curitiba!

E nessas andanças pelo centro, esse muro maravilhoso que eu sempre tentava tirar foto e não conseguia porque sempre tem um carro na frente – e ainda tinha, mas deu espaço para essa imagem aí.

Do lado é uma página linda do livro Calm que eu contei mais e mostrei como é nesse post aqui.

E em primeiro nessa linha, uma nova selfie, mas do dia do meu aniversário com uma legenda mais longa :) <3

E de presente de aniversário eu ganhei uma gaiola com o kit completo para plantar suculentas <3 nada de passarinho! Então tem ali a foto do anotes e a foto de depois. Mas se você quiser conferir o passo a passo completo, tem nesse post aqui!

E então em um domingo de chuva, terminei meu primeiro bordado em tule e me apaixonei pelo resultado.

Sou dessas que ganha presente e fica se achando sim, e aí está meu Converse Chuck Taylor II que é com uma palminha moderna feita pela Nike, o que deixa o All Star MUITO mais confortável <3 Era um sonho meu desde o lançamento.

Mensagem importante nos muros de Curitiba! Coisas lindas que gosto de registrar nas minhas andanças por aí.

E fechando a linha o Gui com sua afilhada depois de um passeio pelo MON :)

E na última semana de maio, mais uma mensagem importante nos muros de Curitiba.  E ali um pedaço incrível da exposição do Rafael Silveira lá no MON – então se não foi lá ver, vai que vale MUITO a pena, tá maravilhosa!

E a foto seguinte já é de junho então vai ter que esperar para o próximo post, ou me seguir no instagram pra saber ;)

Agora vamos para junho e novas memórias para guardar e novas fotos para bater!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.