Mês em fotos – Maio

Ah, meu mês favorito acabou! É o mês do meu aniversário e então deixa um gostinho de felicidade. Mas agora chega junho e o mês de festa junina e as melhores comidinhas. Mas antes de pensar nessas comidas maravilhosas, vem ver de pertinho como foi esse mês lindo que passou por aqui <3.

Maquiagem dessa sexta-feira lá no blog 💜 #indicefeminino #blog #beautyblogger #makeup #maquiagem #pausaparafeminices

Uma foto publicada por Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) em

E ele começou com a foto dessa maquiagem lindona que entrou no blog no final do mês de abril.

fotosmaio1

Uma pausa para tomar um café com o marido em uma andança pelo bairro (falei mais sobre esse café aqui) conhecendo lugares novos e maravilhosos. E para aquecer nos dias frios e manter o sorriso no rosto, essa foto fofinha com dicas cheias de amor. E então fechando a primeira semana de maio com essa maquiagem em tons de azul bem lindona.

fotosmaio2

Um domingo nublado, um passeio pela Feirinha do Largo da Ordem e um paralelepípedo desenhado – amo intervenções assim simples, mas que é preciso estar observando o mundo para encontrar. E finalmente meu cactus que parece um cérebro ganhou um vaso; inicialmente eu pensava em uma caneca dessas grandona tipo do Friends, mas encontrei esse copo de caipirinha faz tempo, não comprei porque achei que não iria caber. Tem até videozinho ó:

Finalmente meu cactus cérebro ganhou um vaso digno. 🌵💀

Um vídeo publicado por Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) em

E depois de meses e sabendo que iria fica perfeito, comprei e dei casa nova para ele <3. Ah, e a outra fofura de foto, foi um #TBT e essa foto tão lindica, mesmo usando botas brancas.

fotosmaio3

No meu instagram tem foto amor sim e nem precisa ter textão de declaração <3. Mas na foto da sequência teve textão para o casamento da minha amiga. E um final de semana cheio de comemoração, teve minha festinha de aniversário com tema mexicana, ou melhor cactus; e eu esqueci de fazer foto, então foi uma salva do snap mesmo.

fotosmaio6

E na semana de aniversário eu me dei o direito de fazer um antes e depois usando o mesmo vestido para esse post aqui, isso que depois da do ano passado ainda passaram as festas de final de ano, as férias em Portugal…ou seja..eu fiquei ainda maiorzinha. E para o meu aniversário postei uma selfie toda posada, mas tô me achando mesmo, me sentindo e feliz! E meu novo Funko (presente de aniversário) passou pelo meu Instagram <3.

fotosmaio4

Possivelmente o livro mais bonito que li esse ano é esse aí e teve resenha dele aqui no blog, é claro. O fuço mais lindo do meu fundo todo esmagado porque tem dias que a gente não resiste e faz foto e não satisfeita, tem que postar para o mundo ver também! E passando pela Praça do Japão, registrei o outono na famosa cerejeira, mas menosprezada nessa época, porque olham bem mais pra ela toda florida né.

fotosmaio5

E em uma ida ao centro de Curitiba, deixei alguns livros na Tuboteca – que depois descobri que o correto é deixar em alguns pontos certos para a triagem e distribuição – ops! E nesse mesmo dia, tirei essa foto (e postei alguns dias depois), tão típico da cidade, a XV com garoa, as pessoas andando de um lado para o outro, gritos das lojas, borboleta 13, artistas de rua escondidos nas marquises. E encerrei o mês com esse buquê maravilhoso de cenouras que veio em minha cesta de orgânicos nessa semana – tão lindo né?

Maio passou rápido, foi delicioso e cheio de pequenas vitórias e aprendizados. E ele acaba com aquela sensação de para onde estão indo os dias, porque agora chegamos na metade do ano (já!) e isso é assustador sempre. Mas vamos em frente!

E se não me seguem ainda, meu instagram é @marivmedeiros. E que venha junho cheio de coisas boas para todos nós!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.