Mês em Fotos – Março 2017

Chegamos em abril já e março parece que passou voando. Pra mim, foi um mês simples, sem grandes eventos, acontecimentos, nem ocasiões especiais. Então não foram muitos registros importantes. Uma coisinha aqui e outra ali. Mas as fotos foram boas <3 E acho que foi especialmente verde, com muito registro das minhas plantinhas. Vem que eu te conto!

Começo o mês organizando a vida no meu calendário lá da lujinha do Dilemas da Ivana e assim tudo fica visível, mais simples.  E fechando o primeiro final de semana, mostrei um bordadinho simples, mas super fofo que fiz. E ali, um video especial que vale a pena colocar ele separadamente aqui:

A breve vida de um cogumelo. 🍄 📽@guivcm

A post shared by Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) on

Em fevereiro eu postei só a foto, mas a verdade é que tivemos a ideia no meio da vida do cogumelo de filmar ele. Então deixamos a GoPro ligada batendo fotos dele um dia inteiro. E aí juntamos tudo para mostrar a linha do tempo. Queremos ainda pegar o processo todo, de pequeno, até abrir pelo menos. Ficou muito legal né?

E então eu postei uma sequência de fotos dessa maquiagem porque não consegui escolher só uma, de tão linda que ficou. Foi um delineado vazado super lindão! E do lado aquele passeio básico pelo Mercado Municipal de Curitiba e a passagem para admirar a floricultura <3 E então, o registro oficial da minha primeira pitaya, bem clichê, mas era a primeira né, e ela é tão fotogênica que não tem como não fazer foto!

E aqui uma linha toda verdade, primeiro com uma maquiagem lindona. E então na sequência eu mostrei a evolução de duas suculentas e que é legal ver de perto, então aqui vai a primeira:

Essa ficou em três fotos, primeiro quando eu plantei nessa xícara, que ganhei de herança da bisa. E então ela estava ficando sem graça, sem vida, apertada ali dentro. Transportei para uma chaleira que eu dei cara nova com um spray de tinta cobre. E na última ela agora, cheia de vida, crescendo feliz em um lugar maior. Incrível né?

E para essa foram duas fotos, a primeira foi logo que coloquei nessa canecona e a outra hoje em dia, tão grande que terei que replantar para dar mais vida a ela. Quem sabe mais para frente eu mostre ela ainda mais diferente para vocês né!

As vezes eu gostaria de bater foto com o olhar, rápido, logo que vejo uma cena digna de uma foto. E foi assim nessa foto das pombas com o senhorzinho, ele tinha uma toda faceira em seu chapéu, algumas no colo e o resto em sua volta, mas não consegui pegar uma no chapéu a tempo. Mas tudo bem, ainda é uma cena legal no centro da cidade, ali em frente ao Paço Municipal.

Do lado é uma foto das minhas pedras e velas, recarregando as energias! E uma das minhas fotos favoritas no Parque Barigui para marcar o aniversário de Curitiba <3

E na última semana, mais um bordadinho, minha terapia favorita, meu momento de desligar e relaxar. E do lado um vídeo foto da minha Zoey! E quanto a próxima foto, só seguindo meu perfil lá no instagram (@marivmedeiros)  ou esperando o post com as fotos de abril para saber mais ;)

Até lá!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.