Mês em Fotos – Março 2018

E chegou a hora de ver de pertinho as fotos que marcaram o mês de março, com comentários e mais detalhes. Amo falar um pouquinho de cada coisa, alguns momentos, algumas fotos. Amo rever como foi o mês que passou e de que forma eu registrei sobre ele. Antes de ver os detalhes, aproveita e já me segue lá no instagram para ver tudo que rola de pertinho!

Educadinha ela.

A post shared by Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) on

Comecei o mês com uma frase super delicada na minha plaquinha. Fofa né? Sempre que troco eu registro em algum lugar, as seguintes eu mostrei só no stories mesmo.

Março vai ficar marcado pela conclusão da reforma na sala de casa <3 e essas duas primeiras fotos é para registrar isso. Na primeira foi no dia da conclusão da obra, tudo no lugar, as luzes acesas ambientando, o vinho para comemorar. E na seguinte é do meu canto favorito, plantas música, parede escura <3 Tem um post super completo e cheio de detalhes sobre a sala aqui.

E fechando a linha um “Girls Rule” da parede de um bar em Curitiba para marcar o dia da Mulher.

Uma passada no centro significa fazer alguma foto da região favorita em Curitiba pra mim. Ali é na região do Paço, que vou em uma grande loja de armarinhos para comprar material para meus bordados, e os prédios sempre me encantam, ainda mais quando o dia tá lindo assim.

Do lado foi um domingo delícia, um drink, luz natural sentadinha no sofá para bordar um pouco.

E do lado, minha escada estante, minhas plantas bem felizes em seu cantinho novo, a maioria crescendo super saudável e feliz, sem precisar disputar espaço na luz.

Uma passagem no Mercado Municipal sempre me faz olhar para os detalhes, quando não é correndo. Então foi uma tarde dessas que passei na região pra comprar embalagem, então dei uma volta por dentro para fugir do sol e registrei esse canto lindo. A foto foi repostada em outros lugares até.

Minha monstera em seu novo espaço da casa, na prateleira alta, iluminada. Talvez ela tenha que sair de lá, não sei se foi uma boa ideia, essa semana vou cuidar dela, trocar a terra e tirar um fungo que se estabeleceu ali e vamos ver qual é. Mas a foto ficou bonita vai!

E a chegada do final de semana comemorada com uns comes em um dia de preguiça de fazer janta. Queijos, patê, geleias e o Loolapalooza na TV.

Foto fofa com ele, vinho e plantas, algumas das minhas coisas favoritas na vida <3 fofa né?

Do lado meu drink, mas só para mostrar meu canudo de aço inox da BeeGreen que agora vai ficar na minha bolsa e chega de usar canudo de plástico por aí!

E do dia da foto fofa ali, sai com uma plantinha nova na mão <3 agora tenho uma alocacia linda aqui em casa.

E para fechar o mês de março, uma fofo linda da Zoey, meu grude! Saí do escritório e fui na sala fazer uma foto de um bordado, ela saiu correndo atrás de mim e pulou assim toda linda na minha perna <3 De certo era só pra ver se eu não ia sair, porque viu que continuei ali e deitou no sofá de boa.

Por fim, no feriado de Páscoa fui para Cornélio Procópio, cidade que meus avós moram. Família quase toda reunida, uma delícia. E no sábado é sempre dia de dar uma voltinha pelo centro, e mesmo com chuva conseguimos ver algumas vitrines e rostos familiares. E no passeio vi esse sapateiro com loja fofinha e arrumada, então parei para registrar. A última foto já é de abril, mas foi uma foto de despedida antes de voltar para casa.

E pronto, vamos para abril e fazer o melhor nesse mês!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.