Mês em fotos – Março

E acabou o mês da Páscoa. Como todo fim de mês e início de outro, eu posto uma playlist com as músicas descobertas e mais ouvidas do mês que passou e então em outro post, mostro em detalhes como foi o mês com fotos do meu instagram (já me acompanham por lá?). Então vem saber o que foi cada foi!

fotosmarco1

Comecei o mês de março declarando o meu amor por essa bolinha linda que enche minha vida. Depois, uma raridade aconteceu, eu postei uma selfie aleatória e mais natural; nunca fui de ficar fazendo fotos minhas, como boa fotógrafa prefiro estar por trás das lentes, mas abri o snap e a luz tava boa, então bati essa foto e depois ela foi para o instagram porque sim. E para minha alegria, uma de minhas pouquíssimas compras internacionais trazidas por minha irmã que estava trabalhando nos EUA, chegou com ela, e sim, foram todos os Funkos de Friends <3 e agora eles decoram o rack na sala. Sim, sou dessas MEGA fã da série, é o que coloco para pegar no sono, me acalma me faz rir, sei as falas, não consigo escolher o personagem favorito e rindo sempre de tudo – não me canso!

fotosmarco2

E outra compra muito aguardada foi o livro da Rachel Brathen e que eu já até fiz resenha aqui e eu li um pouquinho um dia pela manhã enquanto tomava meu suquinho. Pela primeira vez fiz um cut crease, e entrei na onda da moda com glitter e olha, amei o resultado mesmo! O tutorial dele tá aqui. E um domingo delícia, fui em uma loja de flores e plantas de Curitiba que eu AMO (queria morar lá na verdade) e fiz essa foto linda e florida.

fotosmarco3

Eu comprei o kit maravilhoso do Aos Pouquinhos com Rotina & Rabisco, tava com dó de usar a caneca e correr o risco de quebrar por bobeira, então ela virou casa de um cactus em formato de coelho que eu amo – e assim ficou bem mais lindo <3. No dia da mulher fiz uma segunda edição de mulheres independentes que me inspiram na internet,  e como homenagem, fiz essa foto com os livros que tenho delas por aqui. E teve essa maquiagem diferente de roxo com prata e preto que fiz, super alongado – post dela aqui.

fotosmarco4

E março foi um mês muito legal e especial, primeiro porque encontrei com a linda da Jenni e filmamos um vídeo e segundo porque estreei meu canal no YouTube com ele <3 – O post desse vídeo tá aqui! Tô apaixonada por minha calça do Star Wars que minha irmã me deu de presente e tive que fazer uma foto fofa para exibir ela pela internet :). E uma maquiagem que ainda estou apaixonada, amo o detalhe do roxo – post completo dela aqui.

fotosmarco5

Com o acompanhamento da nutricionista, uma das minhas opções de café da manhã é com suco e tem uns maravilhosos, tipo esse que vai morango, melancia, melão, biomassa e água de coco (é MUITO bom!) e eu quis aproveitar para registrar essa delicia com essa frase do Livro do Bem. Registrei o começo do outono com flor e com meu Converse favorito – foi o que usei na festa do meu casamento <3. E eu voltei a pedir cesta de produtos orgânicos em casa e registrei as delícias da primeira semana.

fotosmarco6

Falando em casamento, um Throwback Thursday foi com essa foto, com muita saudade! – tem post sobre essa minha primeira e mais especial tatuagem aqui. E aí uma foto com meus essenciais para minha pequena rotina noturna que foi para esse post aqui. E a maquiagem de semana passada com marrom, alongando bem os olhos, super fácil e coringa – post dela aqui.

fotosmarco7

E na última semana, domingo de Páscoa, fomos passar um tempinho no Parcão aqui em Curitiba – uma gramado grande que as pessoas levam seus cães para correr livres e brincar; a Zoey não gosta e prefere ficar de longe. Mas o dia tava lindo e nós ficamos um tempinho por lá relaxando. E fiz essa foto do Gui e da Zoey <3 embaixo da árvore com o MON de fundo. Que rendeu essa foto seguinte também, mas usei para homenagear minha cidade linda em seu aniversário. E então encerrei o mês com esse gif da Zoey lindinha!

E esse foi basicamente o mês de março para mim! Como foi para você? O que aconteceu de importante?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.