Mês em fotos – Novembro

Pronto, chegamos no tão aguardado dezembro. Mas antes de sentir o cheiro da ceia e de embrulhar os presentes. Vem ver como foi novembro por aqui, fofo por foto, cheio de amor e coisas boas!

novembro1

Começando com o novo item de decoração de casa, essa portinha da casa da Monica de Friends e que ABRE! É tão linda que as vezes paro tudo para ficar olhando. É da  Jaque do Friends Miniature, que faz um trabalho incrível de miniatura e por diversão fez o apartamento todo em detalhes. Ao lado, um ângulo diferente do amado ipê amarelo que enfeita a cidade toda e depois a calçada. E do ladinho ali, minha maquiagem favorita de novembro, eu acho. Um smokey eye preto, lindão, com detalhe em prata e você pode ver em detalhes o post completo aqui.
novembro2

Na sequência tem um brinde ao Ambiental Office, um coworking lindão de Curitiba, só com gente legal e só para criativos – eles fizeram aniversário e a festa foi linda! E para tentar eliminar o vinho bebido, eu ali, depois de uma caminhada/corrida no final da manhã, corada, queimada de sol, mas feliz. E aquela ilustração linda ali, comprei em uma feira de Curitiba, é da Carol Bogo e seu trabalho lindão.

novembro3

Lembram do lustre que mostrei no mês passado? Bom, na ida para comprar tudo, aproveitei e comprei um spray de tinta bronze para inventar moda, e minha primeira vítima foi essa chaleira antiga que tinha em casa parada e pronta para ir para o lixo. Ganhou um trato, sem nem lixar, e então uma moradora – essa suculenta tinha sido plantada ano passado em uma xícara de café que tem em casa da minha bisavó, ela tava precisando de espaço, ficando sem cor e apertadinha; agora tem casa nova e já tá até mais feliz com mais cor!

A bandeirola ali foi mais um bordadinho meu por diversão. É um passatempo tão gostoso, mesmo quando as linhas se embolam inteiras. Eu sempre demoro para escolher a arte, mas depois de definida é só diversão.

E para encerrar ali, meu primeiro quiche! Nunca tinha feito e arrisquei em um domingo bem entediada. E olha, ficou incrivelmente delicioso!

novembro4

Falando em suculenta, aí um pedacinho da minha mini floresta, meu cantinho de paz. E falando em paz, minha janela, um dia de sol e eu sentadinha ali sentindo o vento, pegando um pouco de vitamina e lendo na beirada da janela.

Por onde ando vou reparando nelas, nas tillandsias que estão super floridas em todos os cantos. É sério, eu tô apaixonada e encantada de ver tanta flor no meio das árvores.

novembro5

Sabe aquela foto de momento? Então, tava atravessando a rua, olhei pro outro lado e tava lá, aquele céu lindão, o biarticulado seguindo caminho e uma faixa de aluga-se estragando a vista. Mas ainda assim amo essa foto!

E então teve festa a fantasia de aniversário da minha irmã. Maquiei o Gui – a pedido dele fiz esse efeito mais sujo e borrado, um pouco de rugas na testa que ele nem tem e tentando fazer a boca mesmo com o bigode. E eu fui de metade caveira, a minha com uns detalhes em cor. Deu trabalho para fazer e ainda mais trabalho para tirar, mas eu amei brincar de maquiagem artística pela primeira vez!

novembro6

Ah, sabe o amor pelas tillandsias? Então, no meu trajeto de caminhada sempre via um par lindo, o dia que decidi parar para pegar para mim, alguém já tinha pego. Mas uns dias depois em um outro lugar, achei outra, e ainda mais linda assim, dupla, uma verdinha e a outra bem pink com as pontas roxas. Tão linda né?

E a linda da Jenni Mosello foi para a final do X Factor Brasil, sou fã mesmo, torço muito pelo sucesso dela e quero continuar acompanhando o trabalho assim, de pertinho!

E no mesmo dia que peguei aquela tillandsia ali, registrei esse muro pichado.

novembro7

Sim, meu cactus recebeu gorro para entrar no clima natalino. Caiu de alguma pelúcia da decoração e ele saiu ganhando. Tá todo lindo!

Brunch na Prestinaria aqui é uma delícia, mas eu amo mesmo essa parede de pães. É um sonho, e o cheiro é tão bom! E para ser digna de um brunch gostoso, saí decorada com o colar de algodão doce da Pokkuru e o de dente de leão da Toda Coisinha <3 Acessórios que eu amo e cuido tanto, sou parada na rua para receber elogios e eu conto para todo mundo para mais gente saber dessas lindas!

novembro8

E para fechar a última semana de novembro, uma lixeira poética com essa música modificada para a nossa cidade. Mais uma foto da festa, mas essa é para o dia dela <3 o dia de aniversário de verdade. E por fim, fechando novembro com amor, chamego na Zoey, porque dá vontade de esmagar ela e viver grudada de tão fofa, amada, querida que ela é!

Já me segue no instagram? Segue lá! <3 é @marivmedeiros

E é isso. Como foi novembro por aí? Conta aí pra mim o que aconteceu de bom!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.