Mês em fotos – Novembro 2017

Amo ver as fotos do mês que terminou. Muita coisa eu vejo e parece muito mais antiga, ou nem pensava mais sobre o dia direito. Você faz isso também?

Mais alguém achou que novembro passou voando rápido de mais? No último dia de novembro eu me vi perdida ao olhar o calendário e ver que acabou e eu nem tinha feito tudo que tinha pensado em fazer em novembro, organizado tudo que tinha pra organizar para dezembro. É uma loucura como alguns meses se arrastam, ficamos perdidos porque não acaba nunca, e como alguns nem vemos passar direito. E eu acho que dezembro passa mais rápido ainda, porque estamos correndo para finalizar projetos, entregas e ao mesmo tempo enfeitando a casa, comprando presentes, planejando ceia e festas. E para muitos, ainda tem viagem para planejar e malas para arrumar. Dezembro é uma loucura!

Mas hoje eu vim aqui falar de novembro, que foi uma delícia, muita coisa boa acontecendo, mudando e muitas fotos. Vem ver como foi!

E como sempre, começo o mês planejando. E a melhor forma é enxergar o mês todo no planner, datas importantes, feriados e colocar todos os compromissos, marcar tarefas importantes e tudo mais. E é sempre no meu planner lindão lá da lujinha do Dilemas da Ivana. E corre aproveitar para comprar o de 2018 que tá ainda mais lindo, novas ilustrações, mas com a carinha da Ivana de sempre. Até o dia 5 fica aberta a venda dos planners impressos, após essa data só o digital – então se você não quiser ir atrás de gráfica e impressão, compra JÁ!

Ali no meio é o tronco de árvore mais florido que já vi <3 E do outro lado ainda tinha uma árvore de cactus. A fotografia não faz jus a lindeza que estava. E fechando a linha o Gui <3 marido comigo num bar.café.loja de plantas, melhor lugar – também conhecido por Botanique, aqui em Curitiba.

E talvez eu tenha ido em mais um dia no mesmo final de semana no Botanique, e rolou esse registro com meu novo sonho de consumo no mundo das plantas, o veludo roxo. Mas era um feriadinho, então tudo bem né. E como era feriado, jantarzinho com os primos e um vinhozinho, claro.

Fechando a linha, um momento de chamego pela manhã. Com os dias mais quentes a Zoey dorme boa parte da noite no chão que é mais fresquinho e ela é super encalorada. Mas cedo ela vem em cima da gente nos acordar, dar beijos de bom dia e fazer bagunça assim no nosso meio. É uma delícia e impossível não acordar sorrindo.

Um domingo de manhã devagar, do jeito que eu gosto, café quentinho e passado, lendo meu livro lindão da Carol Costa que eu já contei tudinho nesse post aqui. No meio eu aproveitei as flores que ganhei e a frase florida da semana – meu planner semanal que fica aberto em cima da mesa tem uma frase ilustrada toda semana.

Ali estou apresentando meus bordados em tule, sempre com motivos botânicos e que leva o nome de Bem Mimosa <3

E passando pela Praça Rui Barbosa vi essa coisa linda que ficou tão pesada florida que alcançou o chao <3 Uma bouganvillea linda e que uns dias depois passei por lá outra vez e já tinham cortado essa lindeza.

No meio foi um throwback com uma foto que tirei em SP no Beco do Batman, fui fofana legenda porque o Gui estava viajando. E então ali eu de boas tomando meu vinhozinho.

Num final de semana de novembro rolou a MANOO, uma feira de pequenos produtores bem maravilhosa, e o local deste ano foi Engenho da Inovação com barracas no térreo e no terraço. Tava lindo e no domingo o céu tava esse azul maravilhoso. Aí formei essa linha maravilhosa no meu instagram.

Um boomerang com a cara no sol, mas com minha música/hino do momento na legenda: Dreamer da banda Isbells, ouve ela, é linda.

No meio as flores mais lindas que já vi, flores de alcachofra. Lá no meio do Mercado Municipal, com essas cores maravilhosas. E o vendedor disse que um chefe famoso de Curitiba tem o hábito de ir lá fazer as compras dele e leva um buquê desse para a esposa sempre. Fofo né?

Tá aí a marca dos meu bordados, bordado por mim, em tule. Primeiro teste de escrita bordada em tule, tenho muito que aperfeiçoar ainda, mas amei escrito no tule.

Pelo visto meus throwback é só da minha breve viagem para São Paulo né. E não foi diferente com a pizza chão. Não preciso nem dizer qual foi o jantar nesse dia por aqui.

Esse final de semana foi de feiras. No sábado paramos na da Silva Jardim só para comer um pastel pela manhã no caminho de volta do veterinário da Zoey.

E no domingo fui na Feira do Largo da Ordem. Típico passeio curitibano e lugar perfeito para encontrar presentinhos.

Na última semana de novembro, começo com essas folhas lindas em formato de coração lá da casa da vó do Gui. No meio a Gabi, que escreve aqui para o blog também, que fez aniversário no dia 29 :)

E como o último dia do mês caiu em uma quinta, teve throwback, mas de um boomerang em um dia de sol relaxando no Parque Barigui. Bem gostosinho né?

E esse foi mais ou menos meu mês de novembro por aqui. Como foi o seu? O que valeu o registro?

Já me segue no instagram? É @marivmedeiros ;)

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.