Mês em fotos – Outubro 2017

E o mês das bruxas chegou ao fim e enfim entramos na reta final de 2017. Que loucura né? Já começamos a ver algumas decorações de Natal por aí, principalmente no comércio, já começamos a pensar no roteiro de Natal, festas, comilança, presentes e que roupa usar. Olhamos o calendário com mais frequência e nos questionamos se vamos dar conta de concluir o ano com sucesso, realizar todas as tarefas, dar um check em mais alguma meta. E a nostalgia? Ela vai batendo na porta, tentamos lembrar o que fizemos durante o ano, pequenas realizações, momentos importantes, momentos memoráveis, momentos de aprendizado, momentos para esquecer. Mas o principal disso tudo é o pensamento positivo para o ano que já vem na sequência!

E enquanto todos esses sentimentos e pensamentos vão passando, as coisas ainda vão acontecendo e muitos registros devem ser feitos. E nessa de registrar, venho contar para você mais de perto como foi outubro para mim pelas minhas fotos <3

Pra quem viu o post de fotos de setembro, sabe que terminei o mês em São Paulo para um casamento, mas rolaram alguns passeios (veja aqui). E antes de voltar, passamos para realizar meu sonho e comer uns doces da Carlo’s Bakery :) Compramos cannolis e lobster tail. E olha, pra falar bem a verdade, achei o cannoli pesado, muito cream chease, parecia que eu tava comendo uma colher pura sabe? Mas o lobster tail ganhou meu coração! Desde então eu e o Gui ficamos desejando comer mais dessa maravilha.

E na sequência algumas fotos que fui tirando durante os passeios. O mural do Kobra foi ali perto da Carlo’s Bakery e é claro que eu tive que ser clichê e fazer o meu registro. A rua pintada ali é ao redor do Beco do Batman e tinha uma boa parte pintada assim, bem fofo.

No meio das fotos de SP, uma lembrança para entrar no blog e conferir o DIY para bordar em uma peça de roupa, e que se você não viu, pode conferir aqui. Mas vamos voltar para as fotos de São Paulo porque eu tirei muitas, e foto precisa ser sempre compartilhada! Então uma outra bem clichê porque sim, de um espaço com o símbolo do Batman (e eu não sei porque precisei explicar isso hahaha). E fechando essa linha, uma foto fofa minha e do Gui por lá.

Aqui começamos com uma encomenda super especial de bordado que recebi. Pra quem ainda não sabe, eu bordo e aos poucos vou lançando minha marca  – segue lá no instagram, é @bemmimosa. E a encomenda foi para um grupo de mulheres maravilhosas que enfrentaram o câncer de mama nos seus 30 anos. E aí estão as embalagens especiais com tag bordada a mão também <3

No meio um poste com uma ótima frase para definir alguns momentos da vida. O poste fica na região do Beco em SP também. E eu sempre falo, uma das coisas que mais amo de fazer as coisas a pé é registrar esses detalhes no caminho. No caso desse, era no alto de um poste, na contramão do nosso caminho.

Fechando a linha, um pontinho de luz no meio do bosque. Foi no Dia das Crianças que fomos acompanhar a afilhada do Gui no trajeto de brincadeiras na flores. O bosque é super legal, perfeito para levar a criançada aventureira.

Ainda no mesmo bosque, peguei essa folha gigante no chão, que me lembrou muito a folha do Littlefoot do filme Em Busca do Vale Encantado que marcou minha infância <3 Deixei ela secar e quero bordar alguma palavra, só não decidi qual ainda.

Eu tô cada dia mais apaixonada na minha gaiola com suculentas e principalmente nas pérolas que ficam cada dia maiores. Eu mostrei como montei meu jardim engaiolado nesse post aqui. E esse aí no registro é meu cantinho verde, tem mais que nem aparece na foto, mas ali é onde ficam as que mais gostam de luz. Ainda no verde, ganhei esse mini mini mini cactus <3 E vamos falar da qualidade da foto com a luz do sol? Compara com as outras, olha que luz linda, definição, cores, tudo.

Sim, minha timeline ficou bem verde por alguns dias, em um final de semana meio de cama por conta de uma gripe forte, ganhei uma suculenta em formato de coração e o tão desejado livro da Carol Costa <3 Em breve falarei do livro aqui, antes disso, quero ler ele até ao contrário para garantir que peguei todas as informações.

Aí por uns dias tive minha amiga linda por aqui e ali foi o dia de mais uma despedida antes dela voltar para Lisboa. Os sorrisos sempre ficam registrados <3

E no dia que eu e o Gui celebramos nosso aniversário de namoro separei 10 fotos ao longo da nossa história, fechando com uma lindona do nosso casamento. Não é porque casamos que não comemoramos nosso dia de namoro, afinal de contas, primeiro de tudo somos namorados e queremos sempre ser!

Quem mora em Curitiba sabe que tivemos vários dias cinzas e úmidos. Eu não aguentava mais, a roupa demorando a secar, várias vezes ao dia tive que acender a luz de casa porque ficava mais escuro lá fora. Eu tava cansada e andei reclamando no stories. Mas aí fiz as pazes com a chuva, eu sempre amei dias cinzas, principalmente porque posso sair por aí de galochas e ficar com os pés sequinhos. Aí fiz essa fotinho para registrar nosso encontro :)

Um boomerang do bosque que fui lá no outro dia, mas um video que traz paz, e é isso que eu quis postando para todo mundo, para pausar e respirar um pouquinho. Só faltou o barulho do córrego para relaxar mais.

E acabou, agora vem novembro, novas memórias e muito mais foto. Para acompanhar é só me seguir lá no instagram que além das fotos tem o stories também! E aproveita para seguir o perfil do blog no @indicefeminino.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.