Mês em fotos – Setembro

Já falei aqui que achei que esse mês de setembro passou voando né? Alguém anotou a placa? E como passou correndo, nem deu tempo de parar para rever como foi ou achar ruim que tanta coisa passou faz muito tempo. Então vem comigo relembrar como foi em alguns registros do meu instagram!

fotossetembro1

Começamos com uma maquiagem toda trabalhadona com boca degradê e super delineador, mas que eu fiquei indecisa com qual fotos postar, então usei as duas e deixei essa montagem esquisita. E então teve festa do vôlei masculino em Curitiba, eu saí super esquisita depois de tomar muita chuva até chegar no estádio, mas tinha que ter o registro desse dia incrível. E uma ida até o parque para sair um pouco com a Zoey, mesmo que ela odeie ir até o parcão cheio de cachorros soltos – ela gosta de humanos, não de cachorros.

fotossetembro2

E como era feriado e eu acordei empenhadinha, teve até café na cama por aqui, pão com ovo bem quentinho. A foto do meio, que é um video na verdade, é a camiseta nova do Gui, olha que incrível:

Ops.

A video posted by Mari Medeiros Utko (@marivmedeiros) on

Queria ter uma pra mim também!

E outro dia no parque, mas em outro, mais tranquilo, com toalha e vinho vendo a as pessoas passarem.

fotossetembro3

Foto linda para acordar com essas flores que registei na Praça do Japão aqui em Curitiba. E um café da manhã bem delícia que a Zoey não ganhou nada, além de um pote de água com esses lugares incríveis que são Pet Friendly!

E essa terceira foto maravilhosa e de babar, capuccino no cone! Que invenção maravilhosa. Por dentro do cone tem uma super camada de chocolate que conforme você vai bebendo ele vai derretendo e misturando com o café, e então quando você vai comendo a casca, chega lá no final e ainda tem o fundo com chocolate já amolecido com o calor.

fotossetembro4

Sabe o dia do parque tranquilo? Então, fotos daquele dia, primeiro o sol batendo e nosso vinho de modelo. E na sequência, o mesmo sol e a Zoey maravilhosa.

O mesmo sol, um outro dia, e minha suculenta maravilhosa em uma bacia. Toda linda, toda iluminada!

fotossetembro5

De vez em quando gosto de buscar uma foto para o Throwback thursday, e então peguei essa de uma aula prática no meu curso de fotografia. Na sequência, a maquiagem daquela sexta feira com um delineador lindão mais uma vez e um pouco de glitter para abrilhantar.

E ali, um bordadinho meu, meu hobbie de vez em quando, para relaxar e passar para o tecidos e fios algo bonito que achei na internet.

fotossetembro6

Sério gente, amo morangos, mas tenho agonia quando eles estão ou sem gosto ou azedos, mas na cesta de orgânicos daquela semana vieram os melhores morangos que já comi! Tão docinhos e suculentos.

E finalmente chegou a hora do show dessas lindas da Anavitória em Curitiba. Que show maravilhoso, desses de sorrir e dançar, mas de se encantar ainda mais por elas e pelas músicas.

E um momento raro da minha vida, fiquei sozinha em casa, decidi preparar um prato lindo e assistir qualquer coisa melosa na TV – falei sobre isso nesse post aqui.

fotossetembro8

Como a primeira vez que fiz o Pão de Abobrinha (receita aqui) nem deu tempo de tirar foto, tive que fazer outra vez porque eu queria comer mais e é claro que fazer o registro dessa delícia!

Amo andar pelo centro de Curitiba, e amo observar os prédios e fazer alguns registros aqui e ali. O prédio da vez foi o Museu de Arte Contemporânea.

E com o calorzinho batendo na janela, volto que esse amor que são as água saborizadas – na foto foi só limão siciliano e hortelã. Se quiser ajuda tem um Gui para preparar várias misturas de água saborizada aqui.

fotossetembro9

E então, fechando o mês, um final de semana prolongado no litoral passando um tempo com meus avós. Dias nublados, mas de muito descanso. A prova é esse céu cinza, mas igualmente lindo. E para o conforto da alma, café e pão quentinho da minha vó que é tão bom quanto um abraço!

E que comece outubro, cheio de gostosuras e algumas travessuras!

Acompanhem foto a foto de pertinho lá no meu instagram @marivmedeiros

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.