Metas Mensais – Abril 2017

Hora de contar como foram minhas metas do mês passado e contar as novas. E já vou avisando, não tive muito sucesso não. Mas vou me explicando, ou vou tentando me explicar. Vamos lá?

  1. Sim, eu voltei a fazer exercícios de força, com os dias de chuva acabei fazendo bem mais exercício em casa e saindo menos para correr na rua, mas eu fiz sim e voltei a trabalhar meus poucos músculos. Tive mais sucesso até a metade do mês e dei uma relaxada no final, mas ei, eu voltei né!
  2. Os links da semana voltaram no blog :) Ainda não consegui me organizar tão bem, mas eles estão entrando no ar toda segunda feira!
  3. Consegui marcar consulta com um médico e falta um ainda, mas é o menos urgente, é mais para check up mesmo.
  4. Não dancei tanto quanto eu queria, mas sempre que pude. Cozinhando e até entre um exercício em outro.
  5. E o mais decepcionante, não, eu não li! A verdade é que tenho uns 3 livros começados, mas não finalizo nenhum. E eu comecei um terceiro, devo terminar essa semana.

O que me leva as metas de abril:

  1. Conhecer um lugar novo na cidade – Constantemente quando pensamos em sair para jantar ou até para tomar um café, não lembramos dos lugares novos que queremos conhecer e acabamos indo nos mesmo cantos batidos. Mas a meta é conhecer sempre um lugar novo!
  2. Voltar a escrever – Meu sonho é escrever um livro, e eu até tenho uns esboços, mas fazem meses que não pego de volta, e esse mês quero tentar desenvolver ele mais.
  3. Começar uma série nova – Assisto algumas fixas, mas a maioria agora está terminando as temporadas e eu vou ficar sem nada. Então quero pegar uma nova para ver nesse intervalo. Alguma indicação? Gosto de coisas leves, engraçadas.
  4. Ler 2 livros – sim, vou repetir meta porque estou decepcionada que não consegui ler nem umzinho no mês passado!
  5. Beber suco verde 3 vezes na semana – Com as temperaturas caindo, vai batendo uma super preguiça de beber suco verde gelado pela manhã ou a tarde. Pensar em comidinhas quentes é sempre mais gostoso, então estou me desafiando, pelo menos alguns dias da semana. E eu já comecei bem né? Olha meu copão cheio ali ;)

Tá vendo, nada absurdo ou impossível. Mas bom para focar bem em alguns desejos para o novo mês.

E você pode organizar as suas metas assim bem lindas também, é só comprar aqui e imprimir aí na sua casa ;)

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.