Metas Mensais – Março 2017

Vamos ao fechamento do mês de fevereiro antes de ver as metas para o mês de março? Se quiser saber mais, o post é esse aqui.

  1. Sim, eu passei de um mês sem café! Nada de café com leite, capuccino ou café puro. No começo foi bem mais difícil, ainda mais nas manhãs pós premiações que terminam super tarde. Fora o fato de perder o hábito de preparar um café enquanto faz o resto do café da manhã ou lanche da tarde. Era quase uma obrigação minha tomar café com leite ao acordar, como se não desse para beber mais nada. E agora passou. E não comecei março correndo para preparar uma xícara, estou bem e vou deixar assim. Tenho dormido super bem!
  2. Dia sim, dia não eu saí para caminhar/correr, então sim, 3x vez na semana foi cumprido com sucesso! Sem dificuldade, sem sofrimento e sem drama.
  3. Meditar 6x por semana? Falhei miseravelmente. Não li a próxima etapa do curso de meditação e relaxei totalmente. Já senti o efeito no corpo e aquele buraco no estômago da ansiedade já deu seus sinais. Então eu quero continuar, mas nem coloquei como meta para esse mês de março. Será algo meu!
  4. Cuidar da minha pele diariamente. Olha, não foi assim diariamente, mas eu cuidei muito mais que o normal. com limpeza, hidratação. Rosto, corpo e mãos. Longe de ser o ideal ainda, mas já foi um avanço.
  5. Só entrou uma receita nova no blog durante o mês de fevereiro e eu quis muito fazer mais, mas toda receita que eu queria preparar precisavam de forno, e estou com um probleminha com o meu. Mas logo estará normalizado e ainda melhor, então voltarei com tudo com receitas!

Foi de sucesso completo? Não, nenhum pouco. Fico triste com isso? Nem pensar. Deixei a folha colada aqui do lado do meu computador, eu visualizei ela diariamente, sabia onde estava falhando e o que estava ignorando. Assim consigo ver minhas falhas e ir ajustando, principalmente os itens que não são ainda hábitos enraizados como meditar e me hidratar com creme.

Mas agora vamos ver o que tenho de novo para esse novo mês:

  1. Tenho praticado corrida como venho falando aqui no blog, mas preciso fortalecer os músculos e ganhar mais massa magra. Então preciso voltar a fazer alguns exercícios, em casa mesmo, flexão, abdominal, agachamento, essas coisas assim que ninguém gosta, mas que fazem um trabalho massa para o nosso corpo.
  2. Depois do desafio de dezembro do blog dei uma parada, uma desanimada e uma baita preguiça. Então preciso voltar a ler sim e já deixo firmado aqui para ler 2 durante esse mês de março.
  3. Sinto falta de indicar coisas legais que vi durante a semana pela internet. Links legais, vídeos. Então quero voltar com esse conteúdo por aqui e vai ser nesse mês já!
  4. Estou adiando marcar 2 médicos tem algum tempo, e essa é a hora. Preciso me cuidar!
  5. Nesse carnaval fomos em um bar que tinha festa de carnaval, dancei, suei e me diverti. Eu sempre amei dançar e com o tempo vou esquecendo. Quero voltar a dançar todo dia um pouquinho, no meio do quarto, sair para dançar, enquanto cozinho…Faz tão bem!

E pronto. É isso que quero para março! E você, já fez a sua listinha para o mês de março?

Se você gostou desse formato para listar suas metas, pode comprar ele aqui.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.