Meus 10 esmaltes favoritos

Tenho fases, como todo mundo, as vezes não quero nem ver um esmalte de cor mais alegre e fico nos vermelhos e nudes, outras eu fico nos tons de roxo e tenho fases de querer usar glitter, mesmo odiando remover depois.

Ultimamente estou bem eclética e a minha escolha de esmalte tem seguido mais meu estado de espírito, indo do rosa ao preto. Mas tenho meus favoritos e eles são sempre as primeiras opções que dou uma olhada primeiro antes de definir a cor que irei passar.

Vem ver meus favoritos do momento:

meusesmaltes

Começando pelo “verde” da Make B, acho a cara do outono/inverno, mas já passei tanto na primavera com o verão e nem liguei, é um verde mais fechado, mas tão lindo.

Em seguida para o “lov.u” da coleção FUN da Impala, ele é da linha de vermelhos mais fechados, não acho ele tão gritante sabe? E já tá no finalzino.

Em cima alí tem o “Teal” da Milani, um mix de confeti em tons de turquesa, verde e prata, amo de paixão mesmo e adoro fazer filha única ou degradê com um esmalte simples turquesa ou verde água por baixo.

Em seguida tem o “ah, o amor” da coleção Romantic da Impala, é um marrom meio rosa, perfeito quando quero uma cor mais discreta, mas também não quero esconder.

O vermelhão alí é o “Sônia” da coleção Cheias de Charme da Hits, era lá da novela e é um vermelho lindo, desses chamativo, diferente do outro que falei ali. Perfeito pra aparecer mesmo.

O “rosa candy” da coleção FUN da Impala é um rosinha fofo com um brilho dourado bem de leve. Bem romântico, suave, tá nos meus favoritos tem um tempo.

Ah o “nude clássico” da Impala, tenho até dó de usar pra não gastar muito. Gosto muito dele, fica lindo nas unhas, já usei básico e simples e já usei com glitter num tom de nude que tenho aqui.

O “Glow Purple” da Make B é um roxo lindo, com um brilho azul e uma tonalidade meio berinjela, lindo mesmo.

Esse “Ana” da Impala com a Isis Valverde é uma cor linda, só me dá agonia as vezes por ele ser fosco e fica parecendo uma borracha no dedo, mas vario com uma camada de cobertura de brilho em cima ou com aquele glitter da Milano.

E por último, mas não mesmo importante, esse bordô da Bourjois, o melhor é que ele seca super rápido e fica lindo, só não dá pra usar cobertura extra brilho de outra marca com ele, caso contrário ele não seca nunca. Sério, fiz isso nos pés, fiquei horas descalço em casa e quando coloquei sapato estragou tudo. Mas lição aprendida, agora uso somente ele mesmo.

Mas tem dias também que não quero saber desses e uso algo diferente, azulzinho, rosa pink (mesmo achando esquisitíssimo em minhas unhas).

Qual é sua cor favorita?

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.