Meus ítens básicos de make no dia a dia

Oi pessoal!

Vim contar para vocês minha rotina simples e básica de maquiagem no dia a dia. É claro que tem dias que estou mais inspirada e saí da cama no horário que me dedico mais, aplico alguma sombra ou passo um delineador arrumadinho. Caso contrário sou bem prática e natural o que na verdade é muito melhor para nossa pele e evita ter que ficar se ajeitando o dia todo.

Primeiro de tudo, sempre uso um creme com protetor solar. Então no dia a dia eu uso somente um corretivo para cobrir um pouco olheiras e marcas do rosto como espinhas, areas mais escuras e cantos das narinas. Com um corretivo mais claro eu destaco iluminando a linha do nariz o I e bem nos ossos das boxexas.

Nos olhos sempre, SEMPRE uso um rímel. Tem dias que uso um lápis preto ou então marrom. Com o lápis preto muitas vezes eu dou uma esfumada para não ficar muito carregado. E as vezes faço um esfumado em marrom e um delineado fino com o preto.

ImageShack

Em dias mais alegres uso um lápis azul ou então faço uma linha grossa com um lápis rosa e completo com um delineado em preto.

E em dias super inspirada faço uma dupla de cores em sombra com a mais escura no canto externo e a mais clara até o centro, sempre até o final da pálpebra móvel.

ImageShack

Mas sempre muito simples.

Quando estou mais pálida, ou em dias mais frios um blush rosado para ficar com aparência saudável.

Na boca sempre um protetor, ou um gloss de moranguinho e quando muito um batom rosa velho ou cor de boca.

E só! Sem exageros, sempre muito simples.

E qual são os ítens essenciais no seu dia a dia?

BeijoTchau

Comments

comments

  • Margareth

    oi filha! Faltou o baton… Lápis, rimel e baton…

  • Margareth

    oi filha! Faltou o baton… Lápis, rimel e baton…