Minhas séries na Netflix

Na Netflix? No Netflix? Nx Netflix? Ah, não importa, o que importa é que hoje eu vim mostrar para vocês as séries que acompanho por lá, assisti outra e outras vezes. Algumas eu assisto bem mais do que o normal, mas com a regra de ser sempre em ordem. Mas sem muito papo para introdução, vamos falar das séries mesmo!

Friends

Sim, no topo da lista porque é a que mais assisto. Sempre na ordem! Geralmente coloco na hora de dormir e é meu conforto. Foi minha salvação da insônia. Sempre tive dificuldades para pegar no sono, sempre fiquei horas a fio na cama rolando de um lado pro outro. Se pegava livro para ler, ia até terminar praticamente, se colocava música queria é ficar ouvindo e cantando. Mas Friends virou quase meu travesseiro.

Para os dias que estou com um pouco mais de dificuldade de dormir, chego a assistir 1 episódio e meio, mas geralmente não duro nem meio episódio. E sim, no dia seguinte eu volto onde parei e lembro qual foi a última cena antes de dormir. Friends me tira das crises de ansiedade e me distrai de um tanto que nem sei dizer. Tenho um apego enorme e sou fã mesmo!

E olha, já assisti a série completa MUITAS vezes, e sempre rio de várias coisas, sei algumas falas e bato palma junto na abertura.

Gilmore Girls

Não sei porque eu nunca tinha ouvido falar dessa série. Fui descobrir ela só quando começaram a sair as informações dos novos episódios e que tinha tudo na Netflix. Só sei que ao assistir o primeiro episódio minha vontade era parar tudo para assistir até acabar. Inventava qualquer desculpa para fazer atividade que me deixasse deixar um episódio ou outro passando para assistir o máximo possível o quanto antes.

E é claro que quando saíram os quatro novos, fiz várias comidas em casa e assisti com mais gente que ficou fã junto <3

Agora Gilmore é quase como Friends pra mim, deixo passando enquanto bordo na cama, faço tricô, esperando a hora de colocar Friends para dormir. Mas coloco também quando faço as unhas ou passo roupa. É aquela série amiga que faz companhia nas atividades do dia a dia sabe?

Brooklyn Nine Nine

Sei lá porque comecei a assistir essa série, acho que vi alguém falando sobre ela no twitter. E como toda série que eu amo, em poucos dias eu assisto tudo e fico ansiosa esperando novos episódios. Ainda não assisti novamente, mas sei que esse dia está chegando e logo iriei lembrar das primeiras temporadas e rir tudo outra vez.

Policial com comédia é meu tipo favorito de policial, e único haha. Tão bobo e engraçado, e leve. Tipo uma Loucademia de polícia nova sabe?

Gossip Girl

Meu lado adolescente ama G.G. e pronto. O luxo, as fofocas, a raiva dos personagens, as intrigas. Meu lado tia noveleira assiste indignada as vezes até perguntando alto “mas porque não falou a verdade?”, “mas porque não fez isso?”, “mas pra que ser ruim assim?”, “que melhor amiga hein”. Sou dessas e não nego, mas só com Gossip Girl.

E pode falar o que for, eu amei o final e a revelação de quem era Gossip Girl :D

Chef’s Table

Se eu já amo o universo da gastronomia, assistir Chef’s Table me deixa ainda mais apaixonada. E faz eu me apaixonar ainda mais pela fotografia. Sim, eu fico olhando a fotografia enquanto assisto aquelas comidas maravilhosas, as escolhas de ângulo, a luz, a perfeição em cada segundo de cada episódio.

Assisto Chef’s Table com o Gui geralmente quando preparamos alguma janta legal e queremos ver TV comendo. Então pegamos nosso prato e comemos no sofá com mais um Chef estrelado. É um momento delicioso sempre! Mas cada história de chef com a comida, a relação, o crescimento, como chegou lá sabe? É muito inspirador e envolvente.

Narcos

A série mais fora da minha curva. Eu assisto praticamente séries fofas e de comédia, mas encarei Narcos e amo! Fui assistir mais pelo Wagner Moura, mas a história continua e a série é muito boa. E tem os xingamento em espanhol que não deixam de ser engraçados né!

The Crown

Ah que sonho de série, que obra prima, que coisa mais maravilhosa. Eu tô é muito ansiosa pela próxima temporada e dezembro não teria como estar mais longe. Rainha Elizabeth é maravilhosa e a Claire Foy ficou incrível no papel dela.

Grace and Frankie

Já fiz post sobre essa série maravilhosa aqui no blog. Mas quero repetir que amo essas duas <3 A amizade mais improvável, opostas que se abracaram vivendo as mesmas circunstâncias e encontraram tantas semelhanças. Assistir elas é um aprendizado para envelhecer bem e feliz!

Girlboss

Sei que muita gente odiou a protagonista, que ela é irritante e bla bla. Pode ser, mas e daí? Volto aquela máxima de que se fosse um homem, teriam achado ele o máximo. Ela era mimada e abusada sim, mas representa o papel de uma mulher incrível que soube crescer e agarrar suas oportunidades, moldar o mercado criando algo totalmente dela.

Pena não terem seguido para mais temporadas, acho que seria ainda melhor ver a empresa crescendo na série mesmo tendo tanta adaptação. Ver o crescimento e ruínas de Nasty Gal e agora Girlboss.

E são essas as principais. Já comecei a assistir outras e tenho várias salvas na minha lista para lembrar o que quero assistir nos momentos que abro a Netflix e não consigo achar nada para ver (sabe como né?). E é claro que sempre que eu tiver novidade vou contando e compartilhando com vocês!

E você, qual série assiste sempre? Qual quer ver?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.