Músicos do You Tube – Jenni Mosello

Edição especial de uma série que eu comecei há anos aqui no blog e ela nunca mais apareceu. Mas já apresentei muita gente por aqui como Karmin, Noah (que esteve na última temporada de Glee) e a Christina Grimmie (que quase ganhou o penúltimo The Voice pelo time do Adam).

E hoje, volto com essa série para apresentar para vocês uma artista curitibana. E ao contrário dos outros que falei aqui, ela não fez o caminho do You Tube para o mundo, ela começou pelo mundo e um tempo depois começou seu canal. Mas senta, que vou contar minha história com a Jenni:

Para quem não sabe, sou uma alma velha, amo jazz, mais ainda com mulheres cantando. Então decidi buscar algum lugar em Curitiba que me dessa opção de me sentir feliz por ser velha e beber um Martini (nem gosto tanto, mas achei obrigatório pedir um) enquanto ouço música boa pra alma, pro coração, pros ouvidos. E com dificuldade (porque não consegui encontrar muita opção), encontrei o hotel Slaviero Full Jazz que todos os finais de semana conta com algum grupo no bar. E naquele final de semana tinha a banda Open Jazz, pronto, lá foi eu e o Gui. E quando começou, eu me apaixonei! Pela banda toda. A Jenni no vocal com um vozerão que ia do grito grave (sei lá que que eu tô falando, não entendo de música), ao suave como pluma. E o resto da banda? O menino no violão me deixou de boca aberta em cada solo, o baixo que eu sempre dei atenção e amei também era incrível, o namorado dela na bateria também, enfim, não tinha falha sabe? Já comecei a acompanhar a banda, comprei o CD que eles lançaram um tempo depois.

E aí a Jenni começou o canal e soltou alguns videos, começou a mostrar brincadeiras em casa e ensaios no instagram. Então vou mostrar aqui:

Aqui a versão dela de Valerie, que é uma delicia e o clipe super fofo com as animaçõezinhas.

E eu amo essa versão dela, amo a ideia do vídeo. <3 É meu favorito sem dúvida!

E aqui, ela lançando seu trabalho autoral. Super colorido, dá vontade de comer doce e a música é muito boa de ouvir.

E se você como eu já se encantou pelo trabalho dela, pode ouvir o CD novo dela aqui:

ou curtir pelo Spotify aqui:

E pra quem é de Curitiba, vai rolar show gratuito no MON de lançamento do CD. A primeira sessão esgotou em dois dias \o/ e hoje ela abriu uma segunda, então é preciso correr amanhã para pegar o seu ingresso antes que acabe.

11392969_966191036744796_9215849803992012931_n (1)

E você pode aproveitar para curtir a fanpage dela aqui e o instagram aqui.

 

 

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.