Músicos do You Tube – Julia Nunes

Oi pessoal!

Vou começar uma série de vídeos do You Tube, mas não tem nada a ver com maquiagem, e sim com música.

Acho que por eu não ter sido dotada de uma voz invejável para cantar o tempo todo, eu amo música em quase todas as formas, e acompanho vários independentes que começam com seus vídeos no You Tube fazendo cover, sem nenhuma produção ou efeito de estúdio e torço para que aqueles que me conquistam por voz, carisma, música e pelo vídeo todo, cresçam e sejam reconhecidos pelo talento.

A primeira YouTuber que me apresentaram e que tem estilo todo diferente, produz os vídeos, efeitos sonoros e ainda canta e toca super bem (geralmente num Ukulele – violão havaiano) é a Julia Nunes.

Ela é uma universitária que tem um gosto fora do tradicional pop, desde o início faz vídeos fantásticos e divertidíssimos, que ela mesma toca, canta, faz segunda voz, e vários outros sons extras que ela achar que música vá precisar.

É claro que ela tem alguns vídeos bem bestas, músicas mais famosas, menos conhecidas, e outros bem engraçados com alguns amigos presentes.

Então vou mostrar para vocês, Junes, Jaaaa ou Julia, é claro que não dá para mostrar tudo, mas escolherei as top 5 para colocar aqui, quem quiser, é só ir até o canal dela e no site para ver tudo.

Vou começar com Into the Sunshine que é uma música dela, e depois que você começa a cantar não para mais.

E essa é a minha favorita com certeza, Build me up Buttercup.

Essa música eu adoro, dá vontade de ficar dançando no meio do quarto – Flagpole Sitta, Magnificent tracers or harvey danger.

Do you believe in magic é super velha e famosa. E sim, tem vídeos que metade é ela falando, mas ela tem tanta intimidade com a câmera que é muito legal.

E esse último é uma música também dela e ela fez um clip super caseiro, mas perfeito, todo em stop motion. O nome é Maybe I Will.

E aí, gostaram da Julia?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.