Músicos do YouTube – Megan & Liz

Trago para vocês mais revelações da internet. E desta vez são as gêmeas Megan & Liz. Se você até o canal delas e ir até os primeiros vídeos, vai encontrar elas bem pequenas já cantando muito. É claro que no início a qualidade dos vídeos era muito ruim, o som e elas também não tinham ainda muita técnica vocal.

Mesmo com baixa qualidade elas foram ganhando fãs e pessoas como eu que foram acompanhando seu crescimento. Depois de muito tempo que a qualidade dos vídeos foi melhorando e hoje já conta com mais produção, clipes, músicas no itunes e já em turnê.

Vamos conhecer um pouco:

Eu não quis pegar muito antes disso, porque é realmente gritante a qualidade antes desse vídeo. Mas aqui já vemos elas maiores, com a Megan tocando violão e um pouco mais de qualidade na voz delas.

Tem alguns vídeos de músicas cantadas originalmente por homens, e nem todas cai bem para elas. Neste caso eu até que gostei.

Chega a ficar estranho essa música com este início em violão, mas continuem assistindo, fica legal sim. E eu adoro versões acústicas.

Agora sim elas já tem uma certa produção, um cenário diferenciado, a voz gravada em melhores equipamentos, mudança de câmera e tudo.

E este vídeo foi lançado nesta semana, uma música original delas, dentre tantas que podemos encontrar no canal do YouTube e em outros canais delas.

O trabalho delas é bem diferente das meninas que já mostrei aqui, elas seguem mais a linha jovem/adolescente. Vale a pena conhecer.

 

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • Allan

    Procurem "My Endless Love – Allan e Ketlin"
    instrumental.

  • Ester Brito

    Gostei!!!

    PS: Que legal o rapaz com a camiseta do BRASIL!