Novos Artistas – Andressa Raphaelly

No novos artistas de hoje vem um lá do Instagram, com o perfil chamado @cruella_atelie. Sabem de quem eu estou falando? Andressa Raphaelly. Gente para quem não conhece o trabalho dela, pega agora o celular e vai lá, é de se apaixonar!  Mas vou dar uma palinha aqui:

cru1

Imagem

cru2

Imagem

cru3

Imagem

Muito fofos né?

E para a felicidade de vocês, eu consegui uma entrevista com ela! Vem ler aqui:

  1. Como você começou o Cruella Ateliê?

Eu tinha uma página pessoal onde postava meus desenhos como hobbie e me sugeriram que eu fizesse uma nova página somente com meus desenhos.
E aí eu fiz um mascote pra página do Mustache, e ele acabou divulgando meu trabalho e com o passar do tempo fui crescendo.

  1. Você desenha desde pequena?

Eu sempre tive jeito pra desenhar e amava as aulas de Artes. Mas nunca levei a sério, há uns três anos após um acontecimento na minha vida eu percebi que desenhar era uma terapia e que levava jeito pra coisa. Com 20 anos comecei a investir em mim e meu mundo de desenhos.

  1. Eu sou apaixonada pela suas carinhas e seu traço! Você tem alguma inspiração específica?

Eu tenho várias inspirações, a @ilustralu e a @mari.ilustra são minhas divas. Mas eu sempre quis ter uma mascote, eu passei quase um ano em desenvolvimento dela, pq não queria uma cópia, queria algo totalmente meu, e treinando e estudando achei a Litlle Cru e hoje é ela quem representa a minha vida com suas tirinhas.

  1. Você vive para ilustrar ou ilustra para viver?

 Vivo pra ilustrar. Gostaria do fundo meu “heart” ilustrar para viver, mas infelizmente ainda não cheguei nesse nível máster e supremo de ilustradora Hahahahaha.
Não é um ramo muito acessível, se você quer isso mesmo tem que correr atrás e acreditar em você mesma.

  1. Conte mais um pouco sobre você (:

Eu. Quem sou eu. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andressa Raphaelly. 23 anos. Vivo em  mundo em quadrinhos, minha cabeça funciona a base de lápis de cor e pincéis. Quando acontece algo na minha vida surge a ideia “isso pode virar uma tirinha”, mas o meu principal objetivo com a página do Cruella é incentivar a todos que desenham a não desistirem e acreditar no dom que eles tem. Eu sou daquelas que ajuda mesmo sem querer receber nada em troca, o que vale pra mim é progresso e o sucesso de cada um, saber que eu ajudei, que eu dei uma dica.
Sabe, ” tem uma parte de mim ali.”

Ontem eu acabei fazendo um sorteio pelo perfil do @1meninae365cabelos no instagram, e ela foi uma das ganhadoras graças a @nahtoff (Falei dela nessa post aqui).

Gostou da arte da Andressa? Entra no blog dela, segue no instagram e curte no facebook!

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.