Novos Artistas – Camila Averbeck

Daqueles meus artistas dos achados e perdidos do instagram. Como eu amo essa rede social. Ela sempre me indica vários artistas para seguir, e a Camila foi uma delas. Ela nasceu no Rio Grande do Sul, entrou para o curso de Arquitetura mas acabou indo para o caminho de Moda. Ao longo dos anos descobriu a aquarela e hoje em dia não consegue largar mais.

As ilustrações dela são tão lindas, tão delicadas, parece que desenha com um pena, de tão leve que fica. Vem aqui conferir:

Adivinha quem não resistiu aos cabelos roxos dessa moça. @heytherejanis 💚😙 #aquarela #ilustração #watercolor #purplehair

A post shared by Camila Averbeck – Ilustrações (@camilaaverbeck) on

O meu favorito foi esse bulldog preto, muito fofinho. Quero para mim!

Confesso que vendo artistas como ela, que domina a aquarela, morro de saudade de parar um dia e desenhar de volta. Por causa do último ano na faculdade e o estágio, mal tenho tempo de fazer minhas coisas. Acabei guardando meus materiais dentro de uma gaveta e nunca mais abri. Quem sabe nesses feriados que estão por vir eu consigo produzir alguma coisa.

Aproveitem para seguir ela no instagram e no facebook, se inscrever no canal do youtube e ler um pouco mais sobre ela no blog. E ela tem uma lojinha cheia de ilustras para comprar, corre lá é uma mais linda que a outra.

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.