Novos Artistas – Keythi Stefane

Hoje a arte não é manual e sim digital! Vim aqui para falar sobre a página “A vitrolinha” da Keythi Stefane.

10178055_632484386839845_8504922327689400171_n

Ela curtiu a minha página dos cabelos e eu acabei descobrindo a dela, bem lindo assim né. Uma troca de divulgação de artes saudável! E como eu consegui uma entrevista com ela para vocês, olha só:

  1. Como surgiu a ideia do Vitrolinha?

A Vitrolinha é o resultado da junção de duas coisas que amo: Música e arte. Eu busco reunir trechos de diversas músicas que gosto e que levam uma mensagem alem de tudo. Eu comecei a mexer com edição de imagem utilizando o programa Photoshop Cs6, e decidi editar trechos de músicas a fim de treinar minhas técnicas como designer. A página cresceu até mais do que eu esperava porque inicialmente a ideia era somente a de dividir esses trechos com alguns amigos que pedi (obriguei kk) a curtirem minha página, mas com tempo conquistei mais curtidas do que esperava e isso com certeza me deixa muito feliz.

  1. Você que faz a montagens das imagens que posta nas redes sociais?

Sim, eu mesma as faço. Desde o inicio eu sempre postei sozinha, mas devido a falta de tempo por causa da faculdade eu abri vagas para CDC (criadores de conteúdo) e houve um tempo que contei que ajuda de duas queridas Julia Matos e Águida Santana. Elas ainda postam uma vez ou outra, mas a maior parte dos posts são feitos por mim mesma.

  1. Quais são as dicas que você daria para alguém ter um bom feed nas redes sociais?

Para se ter um bom feed nas redes sociais é necessário primeiramente ter tempo para se dedicar naquilo que faz, e estar aberto a sugestões e criticas, é importante também interagir com os integrantes da pagina, no caso de você contar com auxilio de CDC’s ,  para que eles se sintam parte de tudo isto como de fato são. Pequenas atitudes como estas melhoram a relação de proximidade com seu publico e podem trazer as respostas necessárias para saber onde pode e deve-se melhorar.

  1. Você sempre pega sugestões das pessoas ou você mesmo decide que musica escolher?

No inicio eu postava músicas da minha própria escolha, mas com o tempo comecei a receber muitas mensagens sugerindo trechos de musicas, então hoje eu sempre posto pedindo sugestões de músicas e sigo as sugestões , mas sempre mesclando com músicas da minha própria escolha.

  1. Conte mais sobre tu (:

Meu nome é Keythi Correia, eu tenho 22 anos, faço faculdade de Letras com Inglês. Eu dedico a minha a faculdade e as vezes é muito difícil encontrar tempo para fazer coisas que gosto. A vitrolinha não deixa de ser uma válvula de escape para mim, por que quando edito uma imagem é aquele momento do dia que esqueço de todas as outras atribuições, coloco meu fone de ouvido e deixo a minha imaginação fluir e  crio meus posts.

Então eu agradeço a Índice Feminino pelo espaço, eu realmente fico muito feliz em divulgar meu trabalho. E convido a todos(as) a conhecer a Vitrolinha <3

Sigam na página do facebook e no perfil do instagram!

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.