Corrida da Noiva – O famoso pedido!

Eu sempre tive o sonho de me casar. Não sei se por uma imposição da sociedade, se por adorar contos de fadas, ou simplesmente pelo fato de que eu quero MUITO usar um vestido de noiva!

A verdade é que, mesmo esperando por este momento, é difícil saber quando é a hora de tomar esta importante decisão.

A saga (nem um pouco vampiresca) do meu casamento teve início no dia 31 de Janeiro de 2009, quando meu namorado decidiu pedir minha mão em casamento. Era uma surpresa para mim e ele escolheu a melhor oportunidade: nossa festa de formatura!

Com todos os nossos familiares, amigos e professores presentes, ele tomou coragem, pegou o microfone e fez o famoso pedido! Foi muito lindo. Para oficializar o pedido, trocamos nossas alianças de noivado.

Nessa hora, a ordem dos pensamentos em minha cabeça foi a seguinte: “Olha, um anel de noivado! Então agora nós estamos noivos. Ele é o amor da minha vida! Que lindo, vou finalmente poder usar um vestido de noiva. Nossa festa será um sonho!! Mas… Quando será o casamento? Com que dinheiro vamos pagar a festa? Como é que vou pagar o tal vestido? E onde é que nós vamos morar?”.

Em questão de segundos, a vida inteira passa diante da sua mente. Nessa hora é preciso respirar fundo e lembrar que independente da condição financeira, das grandes decisões e das dificuldades que iremos passar, o importante é saber que, de agora em diante, eu nunca mais estarei sozinha. Sempre terei ao meu lado alguém para compartilhar cada momento e sonho da minha vida. E esse é verdadeiro significado do casamento: compartilhar!

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.