antesdepois

O milagre da maquiagem

Postaram esse vídeo hoje no twitter da Capricho e eu nunca tinha visto essa Guru e estou realmente encantada e impressionada. Olhem só um antes e depois da Cassy:

Não dá pra acreditar que alguém consiga chegar em uma pele assim tão lisinha com o problema de acne tão grande. Isso que ela comenta no inicio do vídeo que está bem melhor, mas ela mostra pescoço e costas e é muito feio. Vamos ver o vídeo então:

Primeiro de tudo, parabéns pela coragem de se expor dessa forma, a maioria das mulheres não aceita mostrar uma espinha, quem dirá o rosto dessa forma. Mas ela assume que é um ponto fraco e que ela tem muita vergonha.

Ela fala muito rápido, mas ela basicamente apresenta os produtos e diz que prefere aplicar toda a parte de primer, base e corretivo com as mãos. Ela acredita que desta forma ela sente melhor a distribuição, mas que dá pra facilmente aplicar com pincel. Ela usa dois tons de base, um mais escuro para o contorno e a mesma coisa para o pó.

Não sei quanto ela leva na rotina diária e sei menos ainda quanto tempo ela demorou pra encontrar a forma ideal de cobrir tudo. Mas ela diz que muda de produto e algumas partes pelo menos uma vez por mês.

O que eu me pergunto é quanto à pele dela bem de pertinho, será que não fica super marcada? Mas é uma ótima ajuda para quem busca formas de esconder essas imperfeições.

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • mirela

    Mari…nao entendo nda em ingles como saber quais sao os produtos usados…alguns consegui ver a marca …

    • Oi Mirela! Os produtos que ela usou estão listados na descrição do vídeo!

      Smashbox Antishine
      Hourglass Veil Primer
      Makeup For Ever HD Foundation in 125 and 120
      Mac Studio Finish Concealer NC 30
      Mac NC5
      Smashbox Halo in Light
      Makeup Forever Microfinish Setting Powder
      Mac Fix Plus Spray

      E o pincel 134 da Sigma.

      Beijos

      • mirela

        Obrigado Linda

  • ha ha ha… é o que seria da mulher sem maquiagens. o que importa e o prazer de se sentir bem conosco mesmo. Quem é boa o suficiente pra acordar bela?! nao é!! parabens pela postagem…