O que vestir – Amigo Secreto

Chega essa época do ano e temos vários eventos de amigo secreto para comparecer, seja do trabalho, amigas da faculdade ou até mesmo da família. E eu vim aqui te ajudar com o que vestir para cada ocasião. Não queremos ir muito arrumadas para o jantar em família, mas também uma arrumadinha de leve não machuca ninguém né? Sempre ouvi minha mãe dizer que tínhamos que nos arrumar não importa a ocasião, porque você não sabe quando vai encontrar a sua alma gêmea, estou apenas seguindo o conselho dela. (;

Sempre que a inspiração não vem, eu abro o meu painel de moda no Pinterest para ver se vem alguma luz. E acaba vindo! Por mais que você não tenha as peças iguais a do look que você gostou, sempre dá para improvisar. As vezes a combinação perfeita está bem de baixo do nosso nariz, e a gente não está enxergando porque acha que aquelas cores ou estampas não conversam. Há alguns meses eu acabei indo na casa de uma amiga e criei mais de 60 combinações novas que ela nem sabia que dava para fazer. Nunca fiz nenhum curso de Moda para saber exato o que eu estou falando, mas eu tenho a seguinte opinião: Moda é o que te faz se sentir bem, o que faz te sentir feliz consigo mesma. Se vista para você! 
 
Criei 3 situações hipotéticas e 3 combinações de sugestões para vocês, dá uma olhadinha aqui em baixo.
 

Happy Hour de despedida com os amigos!

Antes de todos viajarem, sempre rola aquele encontro depois do trabalho, e ás vezes até mesmo um amigo secreto com algumas lembrancinhas. Na minha opinião esse tipo de ocasião, eu iria com um look mais descontrariado, soltinho e cores mais leves afinal não é um jantar super sério, você está ali para se divertir e rir. Encontrei algumas inspirações e montei esse look aqui:

Jantar de fim de ano da empresa!

Antes da ultima semana do ano, sempre tem o jantar com a galera do trabalho ou a festa de fim de ano geral da empresa. As vezes pode ser comemorado em um evento fechado, ou em um restaurante. Escolhi peças mais sérias para esse look, porque muitas vezes acho que o motivo e lugar não condiz com algo mais soltinho e colorido. Olha só:

Almoço com a família toda!

Sempre tem aquele dia que a família inteira resolve se reunir, seja porque cada um vai passar o fim de ano em algum lugar ou simplesmente porque é tradição mesmo. Não acho que só porque é em família que a gente não precisa se arrumar, como eu falei antes, eu me visto para me sentir bem e me agradar. Além do que, uma roupa bonita ajuda a sair bem na foto né?
O que vocês acharam das minhas combinações? Usariam alguma? 
Espero que eu tenha consigo ajudar alguém que está com dúvidas sobre o que vestir nesse fim de ano.
Até mais, 
xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.

Leave a Reply