Os Chefs da TV e do YouTube – Danielle Noce

Vamos falar de um chef que começou pelo You Tube agora e não o contrário?

Ela começou a gravar vídeos de receita antes mesmo de se especializar, tinha somente alguns cursos menores até decidir morar na França e estudar profundamente a confeitaria. Toda atrapalhada e com uma risada deliciosa são um dos atrativos, sem regras de programa de TV para parecer tudo falso, receitas pessoais, receitas de família e uma decoração dessas que a gente quer ter em casa.

Sei lá como cheguei até o canal, mas me increvi no mesmo instante e desde então assisto todos, sem falta e sem pular pedaços. O canal já foi I could kill for dessert, cozinha, bossa & malagueta e agora leva o seu nome para facilitar.

Assistir os vídeos da Dani, com participação sempre do Paulo, seu marido é uma delícia de passatempo e aprendizado. E ela faz as receitas parecerem simples, dá dicas sobre qual ingrediente é melhor usar, porque pesar, porque peneirar, qual substituir se não encontrar um ou quando não se pode substituir e por quê.

E se você viu uma receita e achou muito nível profissional, olhe outras, tem de tudo mesmo, receitas simples e fáceis, algumas cheias de passos, mas sem dificuldade grande. E se achou algum passo difícil, tem algum lugar que ela explica melhor como fazer aquilo em específico, tipo algum creme de nome difícil, tipo hidratar a folha de gelatina, tipo banho maria ou qualquer outra coisa.

E ainda se você não for muito o tipo que faz sobremesa, tem algumas receitas por lá ou você pode ir para o canal da produtora que tem receitas salgadas também e são super fáceis e saudáveis.

Onde encontrar a Dani:

No You Tube

Canal Dani Noce

Uma receita delícia de cookies, dessas simples, sem ter uma montagem toda especial dos bolos e tortas.

E um dos prazeres da Dani é fazer drinks e coquetéis e você vai encontrar alguns videos desse por lá, assim como bebidas mais simples, tipo chocolate quente e milk shake.

E como eu falei, tem receitas salgadas.

Canal Tastemade

Na TV


DanielleNoce-400x5331

O sucesso da Dani foi tanto que começou a participar de programa Dia a dia na Band e tem o seu espaço no Food Network.

Nas livrarias

15062841
Sim, esse livro eu tenho e sou apaixonada por ele. As vezes nem quero procurar uma receita, mas dou uma folheada para encher os olhos. O livro é lindo, de um bom gosto incrível, receitas lindas, e toda a produção de imagens e ilustrações são perfeitas. É cheio de segredos, QR Code pra saber mais detalhes de algum passo na receita. Juro, só faltou ter cheirinho de chocolate.

E se quiser saber mais, tem o blog com vários colaboradores, tem até receitas sem glúten e sem lactose, dicas, lugares, melhores equipamentos, e ainda a Dani começou esse ano um blog pessoal que tá uma lindeza e uma delícia de acompanhar, com textos dela, look do dia (a Dani é formada em moda também, então é mais uma função na vida dela), os vlogs e o que ela tiver afim de escrever.

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.