Os mais desejados de Dezembro

Chegou a hora da super wishlist dupla. Aquele compilado dos melhores que encontramos durante o mês de dezembro, nos apaixonamos e veio parar nessa super lista maravilhosa. Vem sonhar e desejar com a gente!

Mari

1. Meu primeiro item é essa coisa fofa de quadrinho com plantinhas secas. Tudo plantas do cerrado e colhido pela Zilah, então seca uma a uma e monta cada quadrinho. Cheio de amor né?

2. Sempre amei andar de patins, tive vários modelos desde a infância, mas aquele antigo, de botinha sempre foi meu favorito. E faz tempo que estou querendo ter um novamente, não importo com cor, estampa, nada, qualquer um server. Desde que as rodinhas sejam boas e macias né.

3 e 4. A verdade é que eu estou apaixonada por toda a coleção botânica da Tok & Stok, jogo de cama, almofadas, louças, móveis, tudo. Mas principalmente o jogo de cama ganhou meu coração. O lençol não posso ter porque é para colchão comum, e como tenho box, não dá a altura do elástico. Mas ficara super feliz com essa fronha nos travesseiros e o edredon lindão dupla face.

5 e 6. Sou mega fã das meninas do Clube do Bordado <3 O trabalho delas me inspira diariamente. E então na lojinha delas tem essas coisas lindas, primeiro esses pins de tesourinha maravilhosudos que eu quero pra prender é tudo quanto é roupa e esse cachepô de peitos que entrou em uma coleção nova em parceria com a Dolorez. Lindo né?

7. Ainda não vi esse macacão em loja física, mas estou virtualmente afim dele. Parece tão gostoso, prático e confortável.

8. Se você ainda não conhece a marca curitibana Noiga, precisa conhecer. Jóias modernas e cheias de estilo. E a coleção nova tá muito maravilhosa, mas meu favorito é esse colar com o cubo na ponta.

9. Eu tô apaixonada pela coleção da Anitta com a Chilli Beans. Provei alguns modelos na loja outro dia e são perfeitos, mas esse pontudo é meu favorito.

10. Conheci a Line Store pelo Instagram e virei fã. Aí esses dias eles lançaram a bolsa mais linda do mundo, simples, lisa e em formato de coração <3 Fica até difícil escolher qual cor é a favorita.

11. E por último, um super extra meu porque eu preciso do Life Planner da Donna Dolce. Um ano comprei para mim e foi o melhor investimento, virou meu planner favorito e eu usei o ano todo com gosto sabe? Tem até post sobre ele aqui. Nesse ano não consegui comprar, mas tô querendo muito para 2018!

Gabi

1. Olha já fui na loja, varias vezes e eu nunca vi essa jaqueta pessoalmente. Eu acho que se eu tivesse visto, eu teria comprado com o dinheiro que eu não tenho!

2. Lá estava eu navegando pelo site dessa loja maravilhosa, e sonhando com as roupas que eu não posso comprar e acho essa saia MARAVILHOSA, no qual eu estou desejando muito!

3. OLHA ESSAS MEIAS! Algum gringo pode me mandar tipo agora?

4. Quem me conhece, sabe que eu AMO abacaxi e a Lubi postou uma foto dessa coisa linda.

5. Se eu morasse lá fora, mas eu já tinha gastado tanto dinheiro com Funko, mas tanto. E a Eleven é uma da mais fofinhas da série Stranger Things. Pra falar a verdade, queria todos.

6. Sobre essa caneca: Meh!

7. Confesso que esse livro está no meu carrinho, faz uns dois meses e eu ainda não comprei. Se alguém quiser me dar de natal, eu aceito.

8. Minha irmã me mostrou essa caneca, e eu estou seriamente apaixonada por ela.

9. Faz muito tempo que eu quero experimentar uma calça panta, fico com um pouco de medo por causa da minha altura. Mas quem sabe um dia eu compro uma para ver qualé!

10. Fui em uma feira aqui em Curitiba, e eu achei essa bolsa linda de abacaxi, que na verdade é uma bolsa térmica, e eu nem tenho porque ter uma bolsa térmica, mas é de abacaxi.

E pronto, essa foi a nossa listinha de dezembro. Se apaixonou por algo com a gente?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.