Os mais desejados de Janeiro

Chegou a hora daquela lista maravilhosa com os itens mais desejados por nós, de coisas incríveis que vamos encontrando por aí, vamos aumentando a lista, vamos desejando e queremos que vocês vejam e desejem junto com a gente sim. Tem coisa que é aquele sonho distante, quase impossível, mas tem muita coisa daqui e fácil de conquistar. Então a gente coloca na lista e deseja ainda com mais força!

Mari

  1. Vamos falar dessa mochila que é a minha cara? Vamos né. Toda botânica, super delicada e linda. Quero! Vou usar no lugar de usar bolsa, vou levar para o parque, a praia e para viajar!
  2. Achei esse vaso mais lindo passeando por lojas virtuais e me apaixonei <3
  3. Essa saia já é toda linda e pra deixar ela ainda mais linda, ela tem bolsos! Eu amo peças de roupa com bolsas e elas ganham vários pontos a mais quando tem esse apoio lindo para as mãos :)
  4. Eu preciso dessa bolsa! Eu tenho a versão de baú da coleção de verão do ano passado e sou apaixonada. Agora quero a irmã dela pra variar no formato.
  5. O mundo é muito mais legal com meias estampadas e infelizmente ainda está um pouco lento para meias legais chegarem por aqui. Eu acabo comprando as minhas na seção masculina das lojas. Mas eu tenho acompanhado lojas lá de fora e tem com frases, ilustrações, tudo muito diferente. E essa de planta cabe bem pra mim né!
  6. Achei essa xícara maravilhosa no Pinterest e tive que salvar. É muito linda e toda feita a mão.
  7. Sempre quis esse letreiro luminoso, e agora saiu a versão mini dele gente, e ainda por cima é imã de geladeira.
  8. Vou começar a mudar a sala em breve, e para o meu projeto estou querendo dois pufes assim bem lindos e confortáveis e de tricô é mais legal ainda!
  9. Estou em busca de camisetas de tule assim tem algum tempo e não é para usar tão cedo não, a minha ideia é bordar nela. Pra quem não sabe, eu bordo em tule motivos botânicos e quero ir para um peça maior e de vestuário. Acho que essa camiseta seria perfeita.
  10. Um saleiro e pimenteiro desses robôzinhos lindos <3 Quero na minha cozinha já.

Gabi

  1. Eu vi esse vestido pessoalmente, ele é tão lindo tão lindo. Usaria com uma meia calça bem fininha preta e um saltão, to até imaginando o look. Juro que se eu tivesse tido uma super festa de fim de ano para ir eu tinha experimentado ele.
  2. Estou louca para experimentar essa nova linha para cabelos da Cuide Bem, lá do Boticário. Eu amo os cremes e sabonetes, será que o Shampoo e Condicionador é bom? Alguém aí usa?
  3. Outra roupa que eu vi pessoalmente e queria muuuuuuuito pra mim! Mas estou sem dinheiros depois do Natal. Alguém ai ta afim de me dar ela?
  4. Tá na minha wishlist de livro o Por Lugares Incríveis faz tanto tempo, que eu não sei porque eu não comprei ainda. Acho que irei comprar logo, é o tipo de história que eu gosto muito de ler sobre. Já cheguei ir em sebos procurar, mas não achei em nenhum.
  5. Olha essa bolsinha xuxu da Petit (outro item com bolinhas para variar um pouco). Tem várias cores, mas a minha favorita foi a nude mesmo.
  6. Mais um item com bolinhas, porque sim. Vocês ja viram todos os biquínis dessa loja? é um mais lindo que o outro, mas o meu favorito é esse.
  7. Se eu soubesse que eles iam lançar uma agenda, eu não tinha comprado a minha. Mas anyway é válido colocar ela na wishlist porque eu teria mesmo assim. Por sinal, vocês já viram os sketchs deles? Um mais fofo que o outro.
  8. Se já não bastaste todos os planners amores que a Ivana faz, tem essa ilustra linda que eu quero pra mim.
  9. Completando os meus pedidos verãozudos, tem esse maiô deuso que eu usaria fácil. Tem outras opcões de palavras, mas PLENA pra mim é a melhor!
  10. Sabe amor a primeira vista? Foi eu e essa saia! Infelizmente nas lojas brasileiras não existe mais. É um amor que nunca será vivido, apenas nos meus sonhos.

E aí, morreu de amor por algum desses ítens? Tem algum? Conta aí pra gente :)

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

Leave a Reply