Para assistir – A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell

Última semana de outubro, então dia 31 tá aí. Por aqui não temos muita celebração de Halloween, poucas festas a fantasia, pouquíssima decoração, então nos resta acompanhar a festa lá fora. As decorações, as fantasias, as abóboras, a alegria e criatividade. Mas podemos também nos divertir sem precisar acompanhar as festas e fantasias alheias. Preparar uma pipoca e maratonar a série mais fofa e macabra que entrou na Netflix.

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell é uma mistura de youtuber de confeitaria e trabalhos manuais com Elvira e Sra. Adams. São 6 episódios de até 25 minutos que tem uma história, mas que ela sempre prepara algumas comidinhas e até artesanato. Só que não é uma simples torta ou bolo. Uma simples torta de frango vira uma obra de arte feita com massa de torta e então temos uma galinha com cabeça e penas feitas com a crosta da torta assada. O bolo pode ser uma réplica da sua casa, com acréscimo de olhos e dentes para o Halloween.

Não é tão detalhado, porque a ideia não é um passo a passo completo do que ela está fazendo, mas para quem gosta, tem várias dicas no meio. E pra quem gosta de assistir, é de encher os olhos com o trabalho manual dela para reproduzir um osso feito com chocolate ou uma asa de morcego feita com latex e arames. É um prato cheio para a criatividade, com um toque de bruxa, e seus animais bizarros acompanhando e criando os diálogos.

A Christine é linda, meio pinup e com uma voz doce. Ela faz suas roupas e presa em seu espelho tem ninguém menos que Dita Von Teese de fantasma conselheira.

Aparentemente a Christine ficou conhecido não só por sua confeitaria, mas por decorar a casa de sua mãe em outubro. Enquanto muitos colocavam abóboras e algumas decorações de caveiras no quintal, ela fez uma fantasia pra casa e viralizou. Tipo aquelas casas que arrasam na decoração de Natal sabe? Só que a grande festa pra ela é essa.

Achei ela genial, independente de ser super creepy. Ela é uma super artista, além de mega habilidosa com cada atividade que vai fazer. Amo ver pessoas trabalhando com as mãos com tanta delicadeza e cuidado.

 

via GIPHY

Então, se você quer se distrair essa semana, entrar no clima de dia das bruxas, mas bem de leve, bem bobo, tá aí a indicação.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.